Fandom

Wiki FuturamaBR

A Minha Fortuna São os Meus Amigos

363 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
A Minha Fortuna São os Meus Amigos
S01E06.jpg

Primeira transmissão

27 de abril de 1999

Legenda

{{{Legenda (US)}}}
("{{{Legenda (BR)}}}")

Escrito por

Patric M. Verrone

Dirigido por

Ron Hughart e Gregg Vanzo

Temporada

1

Episódio Nº

6

É o sexto episódio de Futurama e da primeira temporada . Ele foi ao ar 27 de abril de 1999 na FOX. Tem a convidada Pamela Anderson com a cabeça em um frasco .taxa da conta bancária do Fry têm desenvolvido em uma enorme fortuna, no entanto, porque ele obtém uma lata de anchovas , ele se torna uma ameaça principal para Mâe, cujos filhos consegue roubar seu dinheiro, mas Fry continua a comer as anchovas.

SinopseEditar

Quando Fry descobre que ele é um bilionário graças a um depósito de 93 centavos na sua conta de banco do século XX, ele usa todo o seu dinheiro para comprar as relíquias da sua época — incluindo uma lata de anchovas cuja dona de uma companhia de óleo para robôs quer pôr as mãos.

CuriosidadesEditar

  • Pode ter havido um erro no sistema que lhe permitiu ainda recolher o dinheiro. Isso explica por que o contador deverá ter a verificação de identidade por ele.
  • Depois de Zoidberg come as anchovas e exige mais, Fry diz que lá "não são mais, e nunca haverá." No entanto, Zoidberg só comia as anchovas que eram, na verdade, sobre a pizza, e há muitos mais na lata.
  • É possível Fry estava mentindo para protegê-los de Zoidberg ou Fry comeu antes de ele colocar alguns na pizza.
  • Neste episódio, aprendemos que a moeda do ano de 3000 (Dólar) não mudou desde 2000. Muitas vezes vemos preços em Futurama, que são normalmente em níveis semelhantes aos dias de hoje. Assim, ou não houve inflação de 2000-3000, a inflação foi finalmente revertida, ou, mais provavelmente, um "novo dólar" foi criado uma vez que a inflação fez bens comuns no valor de milhares de dólares.
  • Contas bancárias vão dormentes depois de 3 anos sem atividade e são entregues ao governo como fundos não reclamados, que no ponto mais interesse seria conquistada. A atividade pode ser algo tão pequeno como a verificação do saldo ou simplesmente receber um telefonema do banco, mas a menos que tenha havido alguém fazendo isso durante os últimos mil anos, o dinheiro Fry só teria acumulado de três anos de interesse, e não mil.

Temporada 6 Episódios da temporada 7 ?
The Bots and the BeesA Farewell to ArmsDecision 3012The Thief of BagheadZapp DingbatThe Butterjunk EffectThe Six Million Dollar MonFun on a BunFree Will HuntingNear-Death WishViva Mars Vegas31st Century FoxNaturamaForty Percent Leadbelly2-D BlacktopT: The TerrestrialFry and Leela's Big FlingThe Inhuman TorchSaturday Morning Fun PitCalculon 2.0Assie Come HomeLeela and the GenestalkGame of TonesMurder on the Planet ExpressStench and StenchibilityMeanwhile

Também no Fandom

Wiki aleatória