FANDOM

Aquele Cara
ThatGuy

Idade

?

Dublador (EUA)

David Herman

Origem

Terra

Espécie

Humano

Primeira Aparição

Mamãe Ataca de Novo

Steve Castle, mais conhecido por Aquele Cara, foi um corretor da bolsa de valores durante a década de 1980, que, após ser diagnosticado com ossotite, se congelou criogenicamente até que uma cura fosse descoberta.

Vida Editar

Planet Express Editar

Em 3002, Fry conheceu Aquele Cara em um grupo de suporte para descongelados. No mesmo dia, Aquele Cara foi eleito o novo chefe executivo da Planet Express. Em seu novo cargo, Steve Castle mudou completamente o estilo da empresa, focando mais nas aparências do que no trabalho (uma técnica que ele aprendeu nos anos 80). Dessa forma, trocou o nome da empresa para simplesmente PlanEx (uma referência à FedEx).

Venda Editar

Depois de um breve período de competição entre a PlanEx e a empresa de entregas da Mamãe, Aquele Cara acabou vendendo a empresa para ela, acabando com a amizade entre ele e Fry. Porém, durante a venda, Aquele Cara teve um ataque de ossotite, e logo faleceu. Segundo o próprio, ele estava tão ocupado sendo um cara dos anos 80 que se esqueceu de tratar a doença. Seu único arrependimento era ter ossotite.

Aparições Editar

Curiosidade Editar

Em Mamãe Ataca de Novo, o único episódio em que apareceu, Steve Castle é apenas chamado pelo nome de "Aquele Cara". O seu nome verdadeiro é revelado apenas nos comentários dos produtores.

Também no FANDOM

Wiki aleatória