FANDOM


Bender em Apuros
S02E11.jpg

Primeira transmissão

2 de abril de 2000

Legenda

{{{Legenda (US)}}}
("{{{Legenda (BR)}}}")

Escrito por

Bill Odenkirk

Dirigido por

Mark Ervin

Temporada

2

Episódio Nº

24

É o décimo primeiro da temporada 2. Ele foi ao ar 02 de abril de 2000 na FOX. Tem como convidado Nora Dunn como Proctor Morgan. Quando uma inspeção pelos resultados burocracia central em um rebaixamento para Hermes , ele tenta se matar, mas em vez disso é convencido a tirar férias pago em Spa 5 . Enquanto isso, sua substituição, burocrata Proctor Morgan , entra em um relacionamento secreto com Fry .

SinopseEditar

Hermes sai de férias e, em seu lugar, entra a burocrata nível 19 Morgan Proctor, que logo tem um romance tórrido com Fry. Diante da ameaça de Bender contar a todos sobre o caso dos dois, ela remove a memória do robô e a envia para a Central de Burocracia.

CuriosidadesEditar

Quando Hermes menciona "Stampytown", é uma referência a "Funkytown".

  • O enredo do cérebro Bender sendo removido ea tripulação ter que recuperá-lo são smiliar para os eventos no episódio TOS "Cérebro de Spock". Ambos Bender e Spock andar estupidamente (literalmente) com a tripulação. Em um ponto, Spock esbarra em um arbusto; solavancos Bender em uma porta e entra à direita por ela
  • É mostrado nesse episódio que a mente de Bender e memórias podem ser baixados em um disco inserido no pescoço de quaisquer Unidades de flexão . Em " Inspeção Lethal ", no entanto, as mentes Unidade de dobra são salvas diariamente em um corpo de backup, que foi feita sem Bender.
  • Quase todos os outros distintivos Burocratas estão em branco no Arquivo Central

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória