Fandom

Wiki FuturamaBR

Blernsball

363 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Blernsball é um esporte muito popular no Planeta Terra no século 31. É uma versão do antigo beisebol.

Regras Editar

  • Algumas regras são as mesmas que as do basebol original:
    • O beisebol é um esporte jogado entre duas equipes.
    • O objetivo é pontuar por bater uma bola lançada com um bastão e tocando em uma série de quatro bases.
    • Há um lançador que joga a bola para um jogador para bater em todo o campo para obter um "denotado HR (home run)".
    • Há nove jogadores em cada equipe, como no beisebol.
    • Zona de ataque e as saídas parecem manter-se o mesmo do original.
  • Jogadores bater uma bola em uma corda elástica, que é projetado, ou acamparam, à massa. Izquierdo (Fielders) tentar impedir a bola de entrar em pequenos buracos no campo, que pontuam blerns.
  • Se entrar bolas suficientes em pequenos orifícios no centro do campo, trava e destrava a terceira bola:
    1. Como no pinball, começa a atirar bolas via máquinas que saem do campo, e provoca caos enquanto a massa tenta acertar bolas como possível.
    2. Um jogador em uma motocicleta vem para o campo e tenta desviar mais de quatro bases, enquanto eles explodem. Talvez seja uma "jazzed up", versão de um denotado HR ou mais popularmente chamado home-run.
  • As injeções de esteroides são obrigatórios
  • Tradições do jogo incluem bastões de alumínio e o turno 7, o que parece ser a versão jazzed-se do estiramento da vez 7.
  • Robôs não são permitidos mais no campo.

Salão da Fama Editar

O Salão da Fama de Blernsball está localizado no mesmo terreno que o antigo salão de beisebol, em Cooperstown, Nova York. Jogadores notáveis ​​incluem mais de 20 gerações de Aarons Hank, o último dos quais foi considerado como o pior jogador de sempre, batendo um recorde de 0,000 em sua carreira inteira, até Leela se tornou uma jogadora de blernsball como primeira mulher profissional na temporada de 3002, em que ela armou mais de 100 entradas sem rebater.

Equipes do campeonato Editar

Equipes incluem os

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória