FANDOM

Bola gigante de lixo
A Big Piece of Garbage
Fry, Leela e Bender na bola gigante

Tipo

Asteroide

Primeira Aparição

O Mal do Século XX

Status atual

Explodiu para o sol

A bola gigante de lixo era uma bola de lixo criado no Século 20.

História Editar

A bola gigante de lixo foi criada no século XX pelo povo da velha Nova York. No ano de 2000, eles colocam a bola de lixo em barcaça de maior do mundo. Esta barcaça circundou o oceano há 50 anos, mas nenhum país aceitaria. Eventualmente, no ano de 2052, Velha Nova York usado suas conexões de multidão para obter um foguete e lançar lixo no espaço exterior. Na época, muitos cientistas preocupados com que a bola iria retornar para a terra um dia, mas suas preocupações foram anuladas. No ano 3000, a bola fez regressar à terra, e foi descoberto por Fry usando cheirocóspio de Farnsworth. Quando ele foi encontrado, Farnsworth descobriu que ele teria atingido diretamente a Nova Nova York em menos de 72 horas. Fry, Bender e Leela tentadas destruir a bola de lixo, mas não conseguiu. Finalmente, o povo de nova Nova York fez uma segunda bola de lixo do tamanho exato e a densidade da bola original. Bateram a segunda bola em original, e o original foi explodido para o sol.

Lixo Específico Editar

Excepto o lixo genérico, houve algum lixo notável que foi mostrado como:

Curiosidades Editar

De acordo com Farnsworth, a bola gigante de lixo é o menor objeto no universo conhecido.

Aparições Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória