Fandom

Wiki FuturamaBR

Calculon

363 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Calculon
Calculon.JPG

Idade

Mais de 994 (3013)

Dublador (EUA)

Maurice LaMarche

Origem

Terra

Espécie

Robô

Primeira Aparição

Um Amigo Robô

Calculon é um robô ator e astro da novela All My Circuits (Todos os Meus Circuitos). Aparentemente fez quatro filmes, The Magnificent Three (Os três Magníficos), All My Circuits - The Movie (Todos os Meus Circuitos - O Filme), Coilette: A Calculon Story (Coilette: Uma história de Calculon) e Catastrophe Beach Party (A catástrofe da Festa na Praia), sendo que no primeiro, foi indicado ao Oscar na última hora e foi substituído também na última hora por Harold Zoid, e no último foi o diretor. Calculon teve seu primeiro emprego na oficina em que se desenvolveu o Projeto Satan, um carro cruel feito com as peças mais cruéis de todas. Ele adquiriu o vírus do Projeto Satan pelos seus faróis e continuou sendo um "robôcar assassino" até Fry e Leela quebrarem a maldição destruindo o carro antigo original. Depois começou sua carreira em Todos os Meus Circuitos, com a robô Monique. Depois do fiasco do filme Os três Magníficos, voltou à televisão. Seu sistema operacional atual é Windows Vista, sendo que ele já se programou para todos os sistemas Windows.

Curiosidades Editar

  • Calculon diz que sua idade é 27 pois todas as décadas muda de personalidade para evitar as suspeitas de que ele tem aproximadamente 1000 anos.

Também no Fandom

Wiki aleatória