FANDOM

Calculon
Calculon.JPG

Idade

Mais de 994 (3013)

Dublador (EUA)

Maurice LaMarche

Origem

Terra

Espécie

Robô

Primeira Aparição

Um Amigo Robô

Calculon é um robô ator e astro da novela All My Circuits (Todos os Meus Circuitos). Aparentemente fez quatro filmes, The Magnificent Three (Os três Magníficos), All My Circuits - The Movie (Todos os Meus Circuitos - O Filme), Coilette: A Calculon Story (Coilette: Uma história de Calculon) e Catastrophe Beach Party (A catástrofe da Festa na Praia), sendo que no primeiro, foi indicado ao Oscar na última hora e foi substituído também na última hora por Harold Zoid, e no último foi o diretor. Calculon teve seu primeiro emprego na oficina em que se desenvolveu o Projeto Satan, um carro cruel feito com as peças mais cruéis de todas. Ele adquiriu o vírus do Projeto Satan pelos seus faróis e continuou sendo um "robôcar assassino" até Fry e Leela quebrarem a maldição destruindo o carro antigo original. Depois começou sua carreira em Todos os Meus Circuitos, com a robô Monique. Depois do fiasco do filme Os três Magníficos, voltou à televisão. Seu sistema operacional atual é Windows Vista, sendo que ele já se programou para todos os sistemas Windows.

Curiosidades Editar

  • Calculon diz que sua idade é 27 pois todas as décadas muda de personalidade para evitar as suspeitas de que ele tem aproximadamente 1000 anos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória