FANDOM

Silver bar.png
Este é um dos melhores artigos de nossa wiki.
Criogênicos Aplicados
Criogênico.png

Localização

Nova Nova York

Espécies do local

Humanos

Primeira aparição

Piloto

O Criogênico Aplicado era um lugar em Manhattan da Velha Nova York no final do século 20 e início do século 21. Antes de sair para trabalhar na Planet Express, Leela trabalhou como oficial da designação do destino. Quando eles foram brevemente readmitidos, Fry e Bender também trabalharam no Criogênico Aplicado por um tempo. Fry realmente foi congelado lá depois que ele foi enviado de volta no tempo para parar Nibbler e fazer a mesma coisa. Várias versões futuras de Bender e Fry causados ​​pelo uso repetido da esfera do tempo se esconderam no laboratório de criogenia e Bender, com seu sistema de auto-destruição ativado, foi congelado em 1 de janeiro de 2000. Isto desempenhou um papel importante na cena culminante de Big Score Bender. Além disso, Lars, uma versão paralela do passado de Fry, também foi congelado há algum tempo mais tarde, se escondendo no mesmo tubo que Michelle estava dentro. Ele supostamente surgiu logo após Michelle se descongelar. A máquina E Se? teve uma visão onde Fry nunca foi congelada, o Criogênico Aplicado foi o ponto de partida de uma implosão do universo inteiro.

Funcionários Editar

Atuais Editar

  • Ipji
  • Terry
  • Outro assessor não identificado

Anteriores Editar

  • Fry
  • Bender
  • Leela (Oficial 1BDI)

Aparições Editar

Episódios Editar

Filme Editar

Quadrinhos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória