FANDOM

  • O tio de Zoidberg, Harold Zoid, estrelou no filme Hologramas em Silêncio?
  • O homem Número 9, de A Preservação da Vida, fez sua primeira aparição em Piloto Espacial 3000?
  • Fry e Leela aparecem casados em dois episódios (O Tempo não Para e O Universo Paralelo)?
  • Kif é suportado por um sistema de bexigas cheias de líquido, tanto que em Renascimento, aparece apenas sua cabeça e seus órgãos?
  • Em Decepod 10, vive-se, mas não acasala, ou então, morre após acasalar?
  • O universo em que se situa Futurama, desde o final do episódio O atraso de Fry, é realmente um paralelo, porque o Professor Farnsworth, Fry, Bender viajaram tanto no futuro, que estão no terceiro universo paralelo?
  • A nave da Planet Express utiliza um motor de Matéria Escura para viajar grandes distâncias movendo todo o universo ao seu redor?
  • Leela é uma mutante?
  • Lars Fillmore é uma duplicata de Fry?
  • A Ultimate Robot Fighting League é fixa?
  • Micro-Droids são controlados por ternos líquido usado pela pessoa que o Micro-Droid é baseado?
  • O monstro Pain é empregado pelo governo da Terra?
  • O juiz Ron Whitey preside o "Superior Tribunal Ray Original" em Nova Nova York?
  • Cartridge Unit, Cymbal-Banging Monkey, Sinclair 2K e Lisa são todos robôs obsoletos?
    • E que todas eles existem de verdade, menos o Cymbal-Banging Monkey?
  • Meanwhile foi ao ar no aniversário de 45 anos de John DiMaggio (dublador de Bender e outros personagens)?
  • Godfellas é considerado o melhor episódio de Futurama, segundo o site IGN?
  • Zoidberg não aparece em apenas 3 episódios da série (Piloto Espacial 3000, O Macaco Gênio e O Crime de Zapp Brannigan)?
  • Os desenhistas levaram mais de dois anos para criar a aparência dos personagens?
  • Fry tem sangue do tipo B?
  • Em The Late Philip J. Fry - quando Fry, Bender e Professor entram na máquina do tempo - a hora e data mostradas são 29/7/3010 10:05pm?
    • Isso identifica que o aniversário de Leela é em 29 de julho?
    • Fry e Leela marcaram o jantar para depois das 10 da noite - o que pode ser considerado tarde?
    • Essa foi a terceira vez que a data e hora exatas são mostradas (sendo a primeira em Space Pilot 3000 e a segunda em Love's Labours Lost in Space)?
  • The Futurama Holiday Spectacular é o primeiro (e único) episódio não-canônico de Futurama?
  • Blernsball, a versão de Futurama para o baseball, foi feita para ser confusa?

Também no FANDOM

Wiki aleatória