FANDOM

Flexo
200px-Flexo

Idade

Desconehcida

Dublador (EUA)

John DiMaggio

Origem

Terra

Espécie

Robô

Primeira Aparição

?

Unidade de flexo 22 (n º de série 3370318), mais conhecido como Flexo, é um personagem menor em Futurama. Seus e números de série de Bender deu ambos os robôs muita diversão tanto como os seus códigos de série são expressivos como a soma de dois cubos. Flexo tem o hábito de falar ao contrário de como ele realmente se sente, antes de corrigir a si mesmo, o que é visto na maioria das vezes, quando ele calúnias ou insultos um indivíduo só para acrescentar: "Não, eu só estou mexendo com você, você está bem ". Quando Bender empurra Flexo, este último diz: "Obrigado, eu aprecio isso", rindo, mas, em seguida, acrescentando: "Não, eu estou joshing você. Isso foi muito chato."

Flexo parece e soa exatamente como Bender, com exceção de ter um pequeno cavanhaque de metal triangular no queixo. Fry acidentalmente atropelado por um século carro a gasolina 20, de 1992 Latoura, e dá-lhe "ass-whiplash". Ele se torna um bom amigo de Bender, o ciúme inspirador e suspeita de Fry, especialmente como Flexo joga frequentemente piadas cruéis sobre ele, como fotografar um jato de cloro venenoso na cara de Fry sem motivo. Fry originalmente acredita que Flexo é um gêmeo do mal de Bender e suspeita que ele vai tentar roubar a coroa do concurso Miss Universo. No entanto, verifica-se que Bender é a tentativa de roubar a coroa e Flexo está realmente tentando detê-lo, portanto, tornando Bender o gêmeo do mal. A confusão em torno Flexo se é bom ou mau, também não é ajudado pela sua risada sinistra. Quando a polícia chega ao local, eles confundem Flexo para Bender e, a pedido da cabeça do Bob Barker, prendê-lo em vez disso, enviá-lo para uma prisão turca Sul-americana.

Mais uma prova de que o Bender é Flexo do gêmeo do mal; Bender diz que "deve haver robôs pior do que eu!", Só para ter o Diabo Robô dizer que ele "verificado ao redor, não há realmente". Portanto, se Bender é o robô mal, Flexo é menos mal do que o Bender.

Em uma cena deletada, Bender é mostrado riscar seu código de série para a máfia robô não vai encontrá-lo, no entanto, o código riscado é de Flexo, não de Bender. Esta cena foi cortada como ele foi pensado para ser muito confusa e seria enfurecer os fãs, a implicação parece ser que era Bender, e não Flexo, que foi preso anteriormente, ou seja, a tripulação da Planet Express, se não a polícia, havia identificado o mal robot.

Bender data brevemente de Flexo ex-esposa Angleyne. Uma vez Bender descobre que Angleyne usado para se casar com Flexo, Bender personifica Flexo, e, pela segunda vez, Flexo é punido pelo comportamento de Bender, quando a Mafia Robot cai uma grande viga de metal inflexível em Flexo, esmagando-o. Isso poderia ter matado ele tivesse sido preso sob ela por um ano inteiro, mas Bender resgata-lo. Flexo em seguida, recebe de volta junto com Angleyne, e os dois têm relações sexuais "ali mesmo no chão de fábrica", aparentemente com Bender ainda na sala.

Bender descobre mais tarde Flexo em uma lixeira atrás CitiHall durante um evento de reciclagem comunidade. Bender perguntou por que ele está em um wastedump perigosos e Flexo afirmou que as unidades de flexão como ele estão muito desatualizados, pois superaquecimento, são radioativos, e por outras razões desconhecidas, porque Bender rapidamente fechou a porta.
BF

Também no FANDOM

Wiki aleatória