FANDOM

Forty Percent Leadbelly
Tumblr mmlmyox7kG1qz8x31o1 1280

Primeira transmissão

19 de Junho de 2013

Legenda

{{{Legenda (US)}}}
("{{{Legenda (BR)}}}")

Escrito por

Ken Keeler

Dirigido por

Stephen Sandoval

Temporada

7

Episódio Nº

128

"Forty Percent Leadbelly" é o cento e vigésimo oitavo episódio de Futurama, é a sétima temporada de produção e o primeiro da décima temporada de transmissão.

Sinopse Editar

Bender encontra seu herói, um famoso cantor que foi na prisão 30 vezes e quer duplicar seu sucesso. Isso significa duplicar sua guitarra também, que ele tenta roubar de uma prisão de segurança máxima, mas não consegue, então, ao invés de recorrer à tecnologia de impressão 3D para duplicar sua guitarra — novamente, resultando em conseqüências horríveis.

Produção Editar

Em 27 de Janeiro de 2012, assistente do diretor Aimee Steinberger comentou que ela não poderia ir para a triagem da FOX com o lote da animação em cores do primeiro para The Bots and the Bees devido a seu trabalho sobre este episódio. Em 14 de fevereiro de 2012 , ela disse que o animatic para o episódio foi "feito" e seria exibido no dia seguinte no lote da FOX". no dia seguinte, ela afirmou que pensou que ele tinha ido "muito bem ".

Ainda em 08 de janeiro de 2013, foi revelado o título "Forty Percent Leadbelly", que tinha sido, em fevereiro de 2012, adicionado ao catálogo Copyright e disse pelo escritor Eric Rogers mostra ser o título de algo "Muito Bom", foi o título do episódio.

Alusões Editar

O título do episódio é uma referência a uma piada que tem Bender pretensão de ser 40% de algo que está sempre mudando a Lead Belly tarde músico norte-americano. No jogo, Bender é levado a 40%.

Também no FANDOM

Wiki aleatória