FANDOM

Hermes Conrad
Hermes.png

Idade

54 anos(segundo isso [1])

Dublador (EUA)

Phil LaMarr

Origem

Jamaica

Espécie

Humana

Primeira Aparição

Uma Viagem à Lua

Hermes Conrad é um burocrata jamaicano nível 34 e o contador da Planet Express. Ele tem medo de cometer erros, pois isso pode rebaixá-lo a um grau inferior.

Carreira

Limbo

Hermes era uma vez um profissional de limbo e participou nos Jogos Olímpicos neste evеnto. Seu principal rival era Barbados Slim, outro participante. Hermes parou de seguir esta carreira quando um jovem tentou ser "apenas como Hermes" e quebrou as costas (e, presumivelmente, morreu) tentando o limbo sob uma abertura minúscula. Em 3004, Hermes participaram da Olimpíada e trapaceando no Limbo Olímpico usando o terno Flabo dinâmico que passou toda a sua gordura corporal para os joelhos. O terno rasgou e Hermes perdeu para Barbados Slim. Ele entrou na Olimpíada da próxima vez e venceu.

Burocracia

Hermes começou como um burocrata de grau 34, quando seu grau foi revelado. Ele é o contador da Planet Express e um amigo de longa data de Hubert J. Farnsworth. Ele se orgulha de ser um burocrata e até organizou o Spa 5, um campo de trabalho forçado, a ser trabalhado por um homem australiano. Ele resolveu o problema de Bender, mas ele foi rebaixado ao grau 38 por ser dois segundos adiantado. Ele então foi promovido ao grau 37 por apontar que Morgan Proctor havia carimbado errado. (2ACV11) De acordo com Hermes em O Grande Golpe de Bender ele é agora um burocrata de grau 34, embora em Inspeção Letal ele é mostrado para estar de volta em 36 de grau por razões não exibidas. Ele também é mostrado nesse episódio como um inspetor de robô para uma das fábricas da Mamãe em Tijuana como Inspetor 5. Ele também é o inspetor que aprovou Bender quando ele saiu da linha de montagem, embora Bender tinha um defeito no qual ele não tinha nenhuma unidade de backup instalado. A Fofura de Bender conquistou Hermes e ele aprovou-o. Ele, então, pediu demissão da fábrica pouco tempo depois.

Família

Hermes tem uma esposa, LaBarbara Conrad, e um filho, Dwight Conrad. Sua esposa o deixou um par de vezes, sendo uma para Barbados Slim, quando Hermes perdeu seu corpo. Ele parou seu filho de fumar um de seus charutos, que provavelmente foi a maconha, e também criou uma organização, Pais Contra a Grosseria na TV, para proteger seu filho de maus hábitos de Bender em Todos os Meus Circuitos. (4AV06)

Personalidade

Hermes é um homem simpático e trabalhando duro para a Planeta Express. Esse é o caso de um burocrata como ele. No entanto, ele é muito mal com Zoidberg. Ele pode, ocasionalmente, ser sensível no entanto, como quando ele salvou uma farra jovem. Hermes tem um sonho de ganhar a medalha de ouro olímpica para o limbo e seu arqui-rival é Barbados Slim. Ele também parece não gostar todos os seus colegas de trabalho, com a possível exceção de Fry e Leela.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória