FANDOM

Hipnosapo
Hypnotoad

Idade

Desconhecida

Dublador (EUA)

Um sintetizador

Origem

Desconhecido

Espécie

Sapo

Primeira Aparição

O Dia em que a Terra Ficou Idiota

Hipnosapo é uma criatura sapo-como grande que tem grandes olhos oscilantes multicoloridas e emite um zumbido monótono. Seus olhos brilham o tempo todo. O sapo, aparentemente, usa-los como um poder do hipnotismo nas pessoas que cercam e animais. Hipnosapo hipnotiza ovelhas em uma caneta em um concurso de animais de estimação e, em seguida, hipnotiza os juízes e o público em concessão que o primeiro prêmio. Ele também é conhecido por hipnotizar os trabalhadores da tripulação a cometer suicídio, quando o seu show é interrompido.

Descrição Editar

É um sapo bem grande com os olhos que colocam qualquer coisa que olha para eles em um transe hipnótico, forçando-os a fazer o que o Hypnotoad quer. É olhos têm pupilas negras com vermelho primeiro, depois anéis amarelos em torno dele.

Origens Editar

As origens do Hypnotoad são desconhecidas, mas especula-se que ele é um alienígena, mutante ou um produto da engenharia genética. Observa-se também que ele é o único de seu tipo no Terra. No entanto, é possível que uma criatura semelhante em desenho ao Hipnosapo encontrado em Amfíbios 9 faz parte da sua descendência. Hipnosapo também tem o seu próprio programa de televisão, chamado "Todo Mundo Ama o Hipnosapo". É constituída por uma câmara de filmar Hipnosapo estacionária e o seu ruído continuamente. Apesar da premissa estranha por trás do show, ele foi executado com êxito por mais de três temporadas, possivelmente porque ele hipnotiza a plateia.

Curiosidades Editar

  • O som que ele faz é uma gravação de um motor de turbina jogado para trás.
  • O som era originalmente um temporário, mas era tão errado que tinha de ser usado. O nome do efeito sonoro é Máquina irritada.
  • Hiponosapo é um dos personagens favoritos de Matt Groening.
  • Existe um aplicativo para iPhone chamado "Hiponosapo" em que você pode mudar a cor do Hiponosapo, vê-lo, desde que você gosta, e descobrir quanto tempo você passou assistindo o Hypnotoad. Se você apertar o seu iPhone/iPod Touch uma narração diz: "Todas as glórias ao Hiponosapo!".
  • Existe um aplicativo Android que reproduz o som e permite que você mude o fundo atrás do Hipnosapo.
  • Ele fez uma aparição no trailer de O Grande Golpe de Bender, onde ele disse: "Compre, compre, compre, compre isso."
  • O Hiponsapo poderia ter sido inspirado pelas V-rãs do romance de Isaac Asimov Lucky Starr e os oceanos de Vênus. Eles são de um sapo, três criaturas pernas que podem controlar as emoções das pessoas ao seu redor, principalmente servindo como um mecanismo de defesa contra predadores. Um transe como o do Hipnosapo também é possível quando um grande número de V-rãs estão trabalhando juntos. Devido ao seu controle emocional, eles são extremamente populares como animais de estimação.

Popularidade na internet Editar

  • Há muitas pessoas que não foram assistidos Futurama, mas ainda estão familiarizados com o Hypnotoad de fóruns de internet, onde ele praticamente alcançou o status Meme. Às vezes, é uma surpresa para essas pessoas, quando começam a acompanhar a série, que é um personagem Hypnotoad comparativamente menor.
  • A linha "Toda a glória ao Hipnosapo!" utilizado pelo juiz do animal show tornou-se uma sensação na internet e é usado em muitos clipes do Hipnosapo de vídeo e imagens.
  • No YouTube, a maioria dos comentários para final do Hipnosapo com "Toda a glória ao Hipnosapo!". Isso porque a maioria das pessoas "caíram" sob seu controle. O mesmo vale para os comentários do aplicativo de smartphone Android. Apenas alguns não foram hipnotizados.

Aparições Editar

Episódios Editar

Filmes Editar

Episódios Especiais Editar

Quadrinhos Editar

Vídeos Editar

Futurama - Everybody Loves Hypnotoad09:49

Futurama - Everybody Loves Hypnotoad

Hiponsapo hipnotizando

Futurama - ALL GLORY TO THE HYPNOTOAD00:12

Futurama - ALL GLORY TO THE HYPNOTOAD

Exemplo de hipnose do Hipnosapo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória