FANDOM

Humano
Michelle

Planeta de Origem

Terra

Cor da Pele

Varias

Primeira Aparição

Piloto Espacial 3000

Aspa1 Humanos são burros e eles morrem fácilmente Aspa2
Bender

Os seres humanos são uma forma de seres do planeta Terra. São as espécies dominantes da Terra, Marte e possivelmente outros planetas. Alguns estrangeiros e robôs odeiam eles devido ao fato de que os seres humanos sempre querem estar em posições de poder.

Subespécies Editar

Na Terra normalmente vive uma espécie de humano: o Homo sapiens. Até o evento em Fun on a Bun.

Os seres humanos modernos (Homo Sapiens Sapiens) Editar

A maioria das pessoas que vivem no século 31 na Terra. Eles por milhares de anos viveram ao lado de tecnologia, ao contrário de seus primos. Quando pela primeira vez se encontraram com eles em tempos pré-históricos, trataram-nos como seres humanos de segunda classe e não quiseram cruzar com eles, como estes segundos oferecido.

Neanderthals (Homo Sapiens Neanderthalensis) Editar

Até recentemente, eles viviam sob a cobertura de gelo desde 30 mil anos com a flora e a fauna do período da era do gelo, na Alemanha. Quando eles saíram para a superfície sob a liderança de Fry, quiseram se vingar de sua discriminação de espécies por humanos modernos. Quando viram Fry (então parecia Neanderthal), ele beijou Leela, considerou que o período de discriminação é longo. Em seguida, eles alegaram que pode coexistir com o Homo sapiens, ao lado, juntou a celebração da Oktoberfest e provavelmente começou a conviver com eles sobre a superfície.

A única coisa diferente do homem moderno, é a sua testa.

Membros conhecidos, Ver a lista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória