FANDOM

Igner
Igner.png

Idade

35

Dublador (EUA)

John DiMaggio

Origem

Terra

Espécie

Humano

Primeira Aparição

A Minha Fortuna São os Meus Amigos

Aspa1.png Eu fui uma coruja exterminadora. Aspa2.png
Igner

Igner ( possivelmente Ignar) é o filho mais novo e lamentável dos três filhos da Mamãe. Seus irmãos mais velhos são Walt e Larry, assim como eles, Igner possui 0,1% da MomCorp. Sua inteligência é extremamente baixa, ele frequentemente mostra sintomas de retardo mental. Ele fala com uma voz idiota e frequentemente é encontrado sobrecarregado com as piores tarefas por seus irmãos, sendo até intimidado a vestir o sutiã da Mamãe. Sua imaturidade está relacionado que ele fica aborrecido facilmente e tem a tendência de repetir o que ele ouve com compreensão total, por exemplo no o jogo de bender, Igner repete a frase Nós somos corujas exterminadoras duas vezes e pronuncia exterminadoras errado.

Em o jogo de bender Igner ajuda Fry, Leela e Farnsworth escapar de seus irmãos que estão lhes perseguindo, dizendo para Walt que ele não viu ninguém. Entretanto, enquanto todo mundo está fazendo paródia de Dungeons and Dragons/Senhor dos Anéis, a personalidade alternativa de Igner se confunde e retira um sabre de luz e começa fazendo paródia de Star Wars ( Guerra nas Estrelas).

Foi revelado que em o jogo de bender Igner é filho de Farnsworth, fazendo ele um distante neto de Fry e meio irmão de Cubert, enquanto seus irmãos já foram declarados filhos da Mamãe e Wernstrom.

Curiosidades Editar

  • Como um distante parente de Fry, Igner também possui uma anomalia continua de espaço e tempo, porém sua existência não é cíclica igual a de Fry.

Também no FANDOM

Wiki aleatória