FANDOM


Instituto HAL para Robôs Criminalmente Insanos
250px-Hal Institute

Localização

Nova Nova York

Espécies do local

Robôs loucos

Primeira aparição

Um Dia de Louco

O Instituto Hal para Robôs Criminalmente Insanos (IHRCI) é uma prisão para robôs considerados inaptos para lidar com as socidade em geral. Bender e Fry foram enviados para lá depois de serem considerados culpados, mesmo estando inocentes, de roubar um banco. (3ACV11)

Orientação Editar

Após serem enviados para o instituto, os pacientes são levados por um roladora e submetidos por um exame físico. Esse exame inclui:

  • Ser pego por um imã na área principal
  • Uma examinação na cabeça do paciente, através de um buraco feito no mesmo.
  • Um raio-x gama.

Finalmente pacientes são diagnosticados e avaliados pelo Dr. Perceptron (Doutor de análise de circuito freudiano), e então colocados em um cela tamanho robô, em pares.

Tratamentos Editar

O instituto Hal usa diversas técnicas para tratar seus pacientes, que varia de discos de medicamento diários, para sessões com um doutor individuais e/ou em grupo. Dr. Perceptron também usa tratamentos de eletro-choque e coloca seus pacientes em situações designadas para eles relaxar. Em casos extremos, pacientes recebem uma robotomia. Foram esses tratamentos que fez com que Fry ficasse louco e achasse que era um robô.

Indivíduos Editar

Funcionários Editar

Pacientes Editar

Curiosidades Editar

  • O Instituto Hal para Robôs Criminalmente Insanos é uma referência para HAL 9000, o assasino artifical inteligente em 2001: Uma Odisséia Espacial.
  • Como um trocadilho, alguns pássaros estão voando em circulo sobre a placa de entrada do Instituto.

Aparições Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória