FANDOM

Kif
Kif

Idade

29

Dublador (EUA)

Marurice LaMarche

Origem

Amfíbios 9

Espécie

Alien

Primeira Aparição

À Procura de um Amor

Kif Kroker é um personagem recorrente em Futurama. Ele é um alienígena de cor verde claro do planеta Amfíbios 9. Ele é membro da Ordem Democrática dos Planetas (DOOP), onde ele atua como um assistente para o inepto geral Zapp Brannigan. Sua primeira aparição foi no episódio À Procura de um Amor.

Personalidade Editar

Apesar de ser calmo e dolorosamente tímido por natureza, ele detesta Brannigan e seus planos de uma farsa. Ele não gosta também de seus uniformes, o conteúdo do que são frequentemente revelado ao Kif infeliz quando Brannigan sobe escadas em sua nave espacial. Esta natureza passiva é explorada por Brannigan em várias ocasiões, colocando a culpa em Kif para operações desastrosas, como em O Titanic do Espaço, em O Crime de Zapp Brannigan, e em O Mal do Século XX. Ele está realmente cansado de ser escravo pessoal de Zapp Brannigan, mas por alguma razão desconhecida, ele nem sequer se atreve a dizer a palavra não para seu comandante. Na verdade, ele nem sequer se atreve a levantar-se para Zapp quando ele está sendo intimidado por ele. No entanto Kif mostrou-se tomar uma posição contra Zapp perfurando-lhe com força no estômago em A Fera com um Bilhão de Costas e até desobedecer ordens de Zapp em A Preservação da Vida. Ele é tímido para todos os seres que encontra, com exceção de Fry, que é designado para ser seu assistente, quando a tripulação da Planet Express está convocado para a guerra em Spheron 1.

Relacionamentos Editar

Ele caiu profundamente no amor com Amy Wong depois de se conhecerem no navio de cruzeiro naufrágio do Titanic, mas por muito tempo não foi capaz de expressar suas emoções a ela. Ele freqüentemente chamá-la ao telefone, mas ele nunca poderia ter-se a dizer Olá, muito menos confessar seu amor.

Fisiologia Editar

De acordo com Kif no episódio Paz em Marte, ele não tem um esqueleto de ossos. Ao contrário, ele é suportado por um sistema de fluido, cheia de bexigas. Um exemplo disso é o episódio Renascimento, onde o resto da tripulação mortos é visto com esqueletos (exceto Bender) e seu corpo só tem órgãos. Ele tem um reflexo de camuflagem que lhe permite misturar inconscientemente em seus arredores, quando ele é surpreendido, e também pode andar em paredes e tetos. Kif tem a capacidade de lançar sua pele, e parece usar calcinha entre suas camadas de pele, como visto no episódio Dinheiro Não Traz Felicidade. Kif também pode inflar a cabeça para um tamanho muito grande para assustar criaturas como o Froad venenoso, como visto em O Nascimento de Novas Vidas. Ele também pode liberar um zumbido semelhante a uma campainha como visto em The Butterjunk Effect. Kif diz que ele está relacionado com o Pepino do Mar em uma discussão com Amy em Proposta do Infinito.

Aparições Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória