FANDOM

Larry
Larry.jpg

Idade

37

Dublador (EUA)

David Herman

Origem

Terra

Espécie

Humano

Primeira Aparição

A Minha Fortuna São os Meus Amigos

Larry é um personagem secundário em Futurama. Ele é o filho do meio choramingão dos três filhos da Mamãe. Seus irmãos são Walt e Igner. Larry é o filho do meio e é um pouco menos inteligente do que Walt, mas no entanto, o mais estável dos três. Infelizmente, ele é inteiramente submisso ao seu irmão mais velho e sua mãe, aceitando tudo o que eles dizem. Ele se desculpa por quase tudo que dá errado mesmo que não seja sua culpa, e agradeçe a sua mãe pelos insultos e tapas.

Dos três irmãos, Larry parece ser o mais normal, ele tem até tentado arranjar um encontro na série de TV e nos quadrinhos. No episódio Quero Meu Corpo de Volta ele aparece fora do serviço de encontro do Bender para a solidão miserável. Na edição #34 dos quadrinhos ele aparece usando speed-dating e conversa com Amy brevemente, que diz que ele parece um cara legal, mas ela já possui um namorado.

Curiosidades Editar

  • Larry e seus irmãos são iguais aos Três Patetas , como Larry sendo parecido com Larry Fine.
  • Como em O Jogo de Bender, é uma cânone que Larry tenha aproximadamente 37 anos de idade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória