FANDOM

Mamãe
Mom

Gênero

Feminino

Espécie

Humano

Planeta

Terra

Profissão

Dona da companhia Robô amigo da mamãe

Parentes

Filhos = Walt, Larry e Igner

Status

Viva

Primeira aparição

 A Minha Fortuna São os Meus Amigos

Voz

Ver em Dubladores Brasileiros

´´´Carol´´conhecida como Mamãe é uma idosa muito rica chefe diretora e presidente da fábrica de robos amigos da mamãe.Mamãe usa um vestido robo de gordo estilo séc 19 ela sem o vestido é magra.Mamãe é um senhora cruel e maquiavélica um penteado em forma de coração roupa verdadeira macacão azul e botas cumpridas pretas ela fuma e bebe.ela tem muitos filhos no dia das mães a Mãe ordenava os robos a torna-lá senhora suprema e feudal todos os robos o bender,calculon,monique,fumado,nave planet expess,tv,cafeteira,grampiador,slutrm.mas ela nunca foi má no dia das mães há 70 anos Mamãe já pegou Hubert J.farnsworth dono da planet express menos rico e teve um filho idiota Igner.no filme o jogo de bender Mamãe era conhecida como Momónn uma feiticeira com cabelos coração e cobras e virou dragão lutou Frydo que é Fry.a Mamãe tentou destrui o bender.no episódio antólogia do interesse Leela queria saber como ela venho ao mundo então foi um sonho do filme o mágico de oz 1939 amy[glinda],zoidberg[desconhecido medroso],bender[homen lata],fry[espantalho]e Leela era[Dorothy].a Mamãe era há[bruxa malvada do leste]professor farnsworth[Oz].

Aparições Editar

Episódios Editar

A Minha Fortuna São os Meus Amigos

O Grande Amor de Hubert

Mamãe Ataca de Novo

A Transformação de Bender

Antologia do Interesse - EPISÓDIO 50

Dinheiro Não Traz Felicidade

O formulário Assassino

Inspeção Letal

A ponta do Zoidberg

Superior no Sentido Horário

A Farewell to Arms

Naturama

Também no FANDOM

Wiki aleatória