FANDOM


Marte
Marte.jpg

Localização

Sistema Solar da Terra

Espécies do local

Marcianos nativos

Primeira aparição

O Mal do Século XX

Marte é o quarto planeta do Sistеm Solar. O hemisfério ocidental é propriedade de Inez e Leo Wong. É também a sede da Universidade de Marte, onde o Professor Farnsworth é um professor na matemática de campos de neutrino de quântica. Amy Wong frequenta a Universidade de Marte, e Fry é um abandono oficial. Uma área rica, conhecida como Mars Vegas situa-se, também, neste planeta. No século XX, Marte era "um deserto inabitável, triste". No entanto, "eventualmente tornou habitável" quando foi fundada a Universidade de Marte em 2636. Supostamente, há uma floresta tropical repleta de animais nativos da terra com diferenças sutis, como elefantes e tigres que subir em árvores.

Curiosidades Editar

  • Denomina-se o mais poderoso dos planetas.
  • Ela tem duas luas, Deimos e Phobos.
  • É o segundo menor planeta do nosso sistema solar.
  • Olympus Mons, um montanha/vulcão encontrado em Marte, é o maior montanha/vulcão do sistema solar.
  • Os Wongs possui aproximadamente metade de Marte.

Notas de fundo Editar

De acordo com o comentário de Universidade de Marte, o céu de Marte é amarelo em vez de vermelho. Se fosse vermelho seria confronte cabelo Fry.

Aparições Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória