FANDOM

Silver bar.png
Este é um dos melhores artigos de nossa wiki.
Meanwhile
Meanwhile.png

Primeira transmissão

Setembro 4, 2013

Legenda

Avenge us
("Nos vinguem")

Escrito por

Ken Keeler

Dirigido por

Peter Avanzino

Temporada

7

Episódio Nº

140

Meanwhile é o episódio 140 de Futurama, sendo também o vigésimo sexto da temporada 7 (transmissão) / décimo terceiro da temporada 10 (transmissão) - e como a série não foi renovada, o último episódio da série.

Sinopse Editar

Meanwhile Fry.png

Fry caindo do "Vampire State Building" no episódio.

Fry pede Leela em casamento, e eles enfrentam seu destino em conjunto, quando Professor Farnsworth altera o tecido do tempo com uma nova invenção.

Produção Editar

Em 2012, o escritor de Futurama Eric Rogers fez duas revelações sobre o episódio. Em 11 de abril, ele disse que "o 7ACV25 e este episódio já tinham histórias". Em 20 de abril, ele revelou que o episódio já estava sendo "computadorizado" e estimulou os fãs a comprarem produtos da série para tentar fazê-los "voltar".

Em 5 de fevereiro de 2013, Vulture.com lançou um vídeo promocional com algumas cenas da décima temporada, no qual o episódio esteve incluso.

Em 22 de abril, foi anunciado que Futurama não foi renovada para uma oitava temporada, fazendo deste episódio o series finale.

Meanwhile Fry Leela.png

Fry e Leela numa Nova Nova York parada

Em 20 de julho, o elenco leu parte do Ato I do episódio no estande de Futurama na Comic-Con.

Por volta de 29 de agosto, Comedy Central lançou um vídeo de 50 segundos mostrando Fry e Leela sozinhos numa Nova Nova Iorque parada no tempo.

Por volta de 1° de setembro, Comedy Central lançou outro vídeo de 50 segundos mostrando Fry, Leela, Bender e Albert andando num parque de diversões.

Recepção Editar

Em geral, o episódio recebeu críticas positivas. O site The A.V. Club deu nota A ao episódio , o IGN deu 9 e a revista Paste também deu 9.

Além disso, o site IGN o considerou o nono melhor episódio de Futurama.

Curiosidades Editar

Avenge Us.png

A frase "Avenge Us" no início do episódio.

  • O episódio foi ao ar no aniversário de 45 anos do John DiMaggio.
  • A frase no início do episódio (Avenge Us, "nos vinguem") é uma referência ao segundo cancelamento da série.
  • O episódio voltou ao Luna Park, onde a Planet Express fez sua primeira entrega em Uma Viagem à Lua.
  • O casal censurado, a Cabeça de Richard Nixon, os policiais URL e Smitty - além de Fry, Leela, Bander e o Professor - são as únicas pessoas a aparecer no piloto e no episódio final.
  • Bender conta para Fry que ele disse para Leela que ele a amou "umas 140 vezes". Esse é o episódio 140 de Futurama.
  • O prédio Vampire State Building é uma paródia ao Empire State Building, um dos mais altos prédios de Nova Iorque na vida real.
  • Nesse episódio é a única vez que Agnew aparece sem Nixon.
  • Há a chance de apenas 4:05 do episódio realmente ter acontecido, devido ao botão inventado pelo professor.

Temporada 6 Episódios da temporada 7 Simpsorama
The Bots and the BeesA Farewell to ArmsDecision 3012The Thief of BagheadZapp DingbatThe Butterjunk EffectThe Six Million Dollar MonFun on a BunFree Will HuntingNear-Death WishViva Mars Vegas31st Century FoxNaturamaForty Percent Leadbelly2-D BlacktopT: The TerrestrialFry and Leela's Big FlingThe Inhuman TorchSaturday Morning Fun PitCalculon 2.0Assie Come HomeLeela and the GenestalkGame of TonesMurder on the Planet ExpressStench and StenchibilityMeanwhile

Também no FANDOM

Wiki aleatória