FANDOM


Silver bar.png
Este é um dos melhores artigos de nossa wiki.
Meanwhile
Meanwhile.png

Primeira transmissão

Setembro 4, 2013

Legenda

Avenge us
("Nos vinguem")

Escrito por

Ken Keeler

Dirigido por

Peter Avanzino

Temporada

7

Episódio Nº

140

Meanwhile é o episódio 140 de Futurama, sendo também o vigésimo sexto da temporada 7 (transmissão) / décimo terceiro da temporada 10 (transmissão) - e como a série não foi renovada, o último episódio da série.

Sinopse Editar

Meanwhile Fry.png

Fry caindo do "Vampire State Building" no episódio.

Fry pede Leela em casamento, e eles enfrentam seu destino em conjunto, quando Professor Farnsworth altera o tecido do tempo com uma nova invenção.

Produção Editar

Em 2012, o escritor de Futurama Eric Rogers fez duas revelações sobre o episódio. Em 11 de abril, ele disse que "o 7ACV25 e este episódio já tinham histórias". Em 20 de abril, ele revelou que o episódio já estava sendo "computadorizado" e estimulou os fãs a comprarem produtos da série para tentar fazê-los "voltar".

Em 5 de fevereiro de 2013, Vulture.com lançou um vídeo promocional com algumas cenas da décima temporada, no qual o episódio esteve incluso.

Em 22 de abril, foi anunciado que Futurama não foi renovada para uma oitava temporada, fazendo deste episódio o series finale.

Meanwhile Fry Leela.png

Fry e Leela numa Nova Nova York parada

Em 20 de julho, o elenco leu parte do Ato I do episódio no estande de Futurama na Comic-Con.

Por volta de 29 de agosto, Comedy Central lançou um vídeo de 50 segundos mostrando Fry e Leela sozinhos numa Nova Nova Iorque parada no tempo.

Por volta de 1° de setembro, Comedy Central lançou outro vídeo de 50 segundos mostrando Fry, Leela, Bender e Albert andando num parque de diversões.

Recepção Editar

Em geral, o episódio recebeu críticas positivas. O site The A.V. Club deu nota A ao episódio , o IGN deu 9 e a revista Paste também deu 9.

Além disso, o site IGN o considerou o nono melhor episódio de Futurama.

Curiosidades Editar

Avenge Us.png

A frase "Avenge Us" no início do episódio.

  • O episódio foi ao ar no aniversário de 45 anos do John DiMaggio.
  • A frase no início do episódio (Avenge Us, "nos vinguem") é uma referência ao segundo cancelamento da série.
  • O episódio voltou ao Luna Park, onde a Planet Express fez sua primeira entrega em Uma Viagem à Lua.
  • O casal censurado, a Cabeça de Richard Nixon, os policiais URL e Smitty - além de Fry, Leela, Bander e o Professor - são as únicas pessoas a aparecer no piloto e no episódio final.
  • Bender conta para Fry que ele disse para Leela que ele a amou "umas 140 vezes". Esse é o episódio 140 de Futurama.
  • O prédio Vampire State Building é uma paródia ao Empire State Building, um dos mais altos prédios de Nova Iorque na vida real.
  • Nesse episódio é a única vez que Agnew aparece sem Nixon.
  • Há a chance de apenas 4:05 do episódio realmente ter acontecido, devido ao botão inventado pelo professor.


Temporada 6 Episódios da temporada 7 Simpsorama
The Bots and the BeesA Farewell to ArmsDecision 3012The Thief of BagheadZapp DingbatThe Butterjunk EffectThe Six Million Dollar MonFun on a BunFree Will HuntingNear-Death WishViva Mars Vegas31st Century FoxNaturamaForty Percent Leadbelly2-D BlacktopT: The TerrestrialFry and Leela's Big FlingThe Inhuman TorchSaturday Morning Fun PitCalculon 2.0Assie Come HomeLeela and the GenestalkGame of TonesMurder on the Planet ExpressStench and StenchibilityMeanwhile

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória