FANDOM

MomCorp
Momcorp4.jpg

Local

Nova Nova Iorque

Idade

(86 anos) 2925

Planeta

Terra

Profissão

Fazer robôs, entregar pacotes, Minerar e vender Matéria Negra

Primeira aparição

A Minha Fortuna São os Meus Amigos

MomCorp é a maior corporação que tem como dona a Mamãe, que domina um número de indústrias. MomCorp possui os direitos autorais de Mamãe, Amor e Porta da Tela. Essa corporação é também uma principal rival da Planet Express.

É possível que a MomCorp seja uma continuação de uma antiga compania ou companias que criavam robôs muito antes de Mamãe ter nascido, um exemplo é a Companhia do Robô Amigo criada por Robô Papai Noel em 2801. Outro caso interessante é a unidade atora Calculon, quem parece revoltado com alguns Robôs devido aos dispositivos controladores de robôs da Mamãe que ela plantou em seus robôs, mesmo sendo criada antes de 2019.

Divisões Empresariais Editar

Mamãe: 99,7%

Walt: 0,1%

Igner: 0,1%

Larry: 0,1%

Divisões da MomCorp Editar

Companhia Robôs Amigos da Mamãe Editar

Inaugurada em meados de 2920. A Companhia Robôs Amigos da Mamãe teve seu auge em 2972 depois de Mamãe ser contratada pelo DOOP para minerar grandes depositos do matéria negra no planeta Vergon 6. Desde então a companhia foi resposável pelo design e manufatura de muitos modelos de robôs na Terra. Estes robôs descendem de um Robô de utilidade esportiva criado pelo Professor Hubert Farnsworth em 2928, que sacrificou a eficiência do combustível para um robô com mais flexibilidade.

Companhia Delivery Amigo da Mamãe Editar

A maior companhia de entregas da Terra. Como outros conglomerados, a companhia compra e absorve companhias competidoras pequenas como a Planet Express.

Mombil Editar

Responsável por coletar e vender Matéria negra. O nome é um trocadilho com Mobil, uma companhia de postos de gasolina.  

Também no FANDOM

Wiki aleatória