FANDOM


Monkey Sea, Monkey Doom!
Comic-1.png

Lançamento

22 de novembro de 2000

Edição

#1

Legenda

FEISTY FIRST ISSUE!

Páginas

32

Precedido Por

?

Seguido Por

...But Deliver Us To Evil!

Monkey Sea, Monkey Doom! é o primeiro dos HQ's Futurama. Foi lançado em 22 de novembro de 2000.

Sinopse Editar

Fry, Leela e Bender tropeçaram em cima de uma cápsula do tempo a partir de 1979, quando eles cavaram um buraco no porão do Planet Express, entre as coisas que eles encontram é um cupom de macacos do mar. Eles compram os macacos do mar por um dólar, de Sal e seu assistente, Ronnie.

Fry quer provar a seus amigos como é grande o século 20, ele estava usando os macacos do mar, mas eles não são tão bons quanto ele esperava então Fry fica frustrado e joga-los em um barril de resíduos radioactivos. O dia depois Zoidberg nota o desperdício de sobras e encontra Macacos do mar, só que desta vez eles são muito maiores. Os macacos continuam crescendo rapidamente ao longo do dia e no dia seguinte eles são do tamanho de um edifício e estão destruindo a Nova Nova York.

Professor Farnsworth, em seguida, entrega-lhes uma "incrivelmente poderosa arma de Radiação" que eles instalam no navio da Planet Express, mas os macacos do mar engolir o navio antes de ter a chance de matá-los, mas Fry e Leela pulam no último segundo.

Bender descobre que o cupom dos macacos do mar tem um "100% de satisfação ou o seu dinheiro de volta!" ao garantir que a equipe chamar Sal, que mata os macacos do mar. O então prefeito dar "prêmios" a tripulação com uma nota de dólar de 80 mil para limpar a cidade dos cadáveres gigantes, mas Le

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória