FANDOM


Mutantvillage

Os Mutantes vive nas ruínas da Velha Nova York . Eles foram rejeitadoss pelo nova-iorquinos , e foram forçados a viver suas vidas subterrânea até que ganhou direito de superfície em 3010.

SociedadeEditar

Os mutantes eram principalmente catadores, confiando pesadamente sobre as coisas que Nova Iorque joga na privada. Eles foram liderados pelo prefeito Raul . Eles tinham uma aldeia bem estabelecida, com uma economia aparentemente vibrante como evidenciado pela existência de lojas e restaurantes que lembram 20 do século cadeias corporativas. Eles tinham algumas pessoas jovens na aldeia, e do professor local foi Dwayne . Infelizmente, a escola foi destruída depois de uma corrida de esgoto motorizada entre Leela e Moose ficou fora de controle.

Na temporada seis episódio "A revolta dos Mutantes", com a ajuda de Fry , Bender e Leela , eles conseguiram a liberdade dos Mutantes em Nova Iorque.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória