FANDOM

Nibbler
Lord Nibbler

Idade

Desconhecida

Dublador (EUA)

Frank Welker

Origem

Vergon 6

Espécie

Nibbloniano

Primeira Aparição

À Procura de um Amor

Lord Nibbler, conhecido por Nibbler, nasceu em 274 A.C.

Vida Editar

Foi descoberto no planeta Vergon 6 por Leela, Fry, Bender e pouco antes de sua destruição, é de fato um Nibbloniano. Ele existe desde um pouco antes do início dos tempos.

Matéria Escura Editar

No espaço de mil anos, Nibbler estava vivendo no planeta Vergon 6 de Supremo Fuzzler, que era um antigo depósito de matéria fecal Nibbloniana, também conhecida como Matéria escura. Leela não tinha conhecimento de sua verdadeira natureza.

Nibbler fala? Editar

Quando o Cérebro "Spawn" apareceu para atacar a Terra, Nibbler teve o cuidado de limpar a memória da tripulação da Planet Express, embora ele se esqueceu de fazer o mesmo após os eventos de O Grande Golpe de Bender. Nibbler falou apaixonadamente, mas inutilmente, contra o uso do código de tempo quando se descobriu no traseiro Fry pelos Aliens Nudistas. No final, ele aconselha a todos a sair do universo como que mesmo universo se abre e a anomalia aparece no céu.

Aparições Importantes Editar

Piloto Espacial 3000 Editar

NibblerSpacePilot3000

Sombra invisível do Nibbler

Em 31 de dezembro de 1999, Nibbler foi responsável por empurrar Fry no tubo criogênico, que lhe trouxe mil anos para o futuro para que ele pudesse estar presente para impedir o cérebro de Spawn quando eles atacaram a Terra. Ele também fez a brincadeira chamada I.C. Weiner.

Os Mutantes Editar

Como resultado, alguns funcionários da Planet Express trataram Nibbler com atenção e carinho, como se fosse um bebê. Isso ocorre tanto para a ira do Bender que em busca de atenção, que posteriormente despreza Nibbler na privada e procura constantemente depois que um chip foi dado a ele.

O Jogo de Bender Editar

Quando Walt, Larry e Igner que infiltrar na Planet Express para encontrar o Cristal, eles sequestraram Nibbler e aprisionou-o com o resto da população Nibblonian. Sua prisão infernal foi alimentada à força com frangos e suco de ameixa, e ter seu excremento colhidas para o combustível foi encerrado quando a matéria escura foi feita inutilizável como combustível, apenas para ser utilizada por substituição brilhante do professor para o combustível nave estelar: Power Nibbler.

Maldito Katz! Editar

Nibbler torna-se parte da tripulação da Planet Express. Mais tarde, quando Amy apresenta a sua tese na Universidade de Marte, um gato foge a bordo do navio e hipnotiza a tripulação. Mais tarde, o gato convoca mais gatos. Amy é alérgica a gatos e Nibbler é ciumento, por isso são os únicos que não são hipno pisado. A tripulação e os gatos ficam no porão, onde os únicos gatos pode ajudar e ver. Amy e Nibbler esgueirar-se e descobre o que eles estão tentando fazer parar a rotação da Terra e devolvê-lo à terra natal do gato, Thuban 9. Uma vez que parar com isso, obtendo uma carga estática de 1.000 gatos friccionam a superfície, eles retornam para casa e comemorar. Amy posterior usa sua tese para começar a Terra novamente em outra direção. Isso tira a rotação do Thuban 9 e Nibbler torna-se animal de estimação de Leela novamente.

Roupas Editar

Ao adotá-lo, de forma solidária Leela, e de forma incorreta, supôs que Nibbler era um animal indefeso, bonito e estúpido com um apetite enorme. Leela reforçou essa opinião por vestir Nibbler na fralda de um bebê e o vestindo com uma capa vermelha.

Espécies Editar

Mais tarde é revelado que Nibbler, e sua espécie Nibbloniana, são uma antiga raça de super seres avançados que protegem o universo do mal usando uma matriz de incríveis poderes e misterioso. Isso inclui proteger Fry, que tem um grande destino que deve ser cumprida; Nibbler projetado sua suspensão criogênica para que ele estaria vivo e na hora certa. Embora isso possa parecer, a sombra Nibbler é visível como Fry cai da cadeira no primeiro episódio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória