FANDOM


O Crime de Zapp Brannigan
S02E02.jpg

Primeira transmissão

28 de novembro de 1999

Legenda

{{{Legenda (US)}}}
("{{{Legenda (BR)}}}")

Escrito por

Lewis Morton

Dirigido por

Jeffrey Lynch

Temporada

2

Episódio Nº

2

É o segundo episódio de Futurama da segunda temporada. Ele foi ao ar 28 de novembro de 1999 na FOX.Depois de destruir toda a sede do  DOOP, Zapp Brannigan é forçado a demitir-se das suas funções a partir do Exército DOOP .

SinopseEditar

Tendo destruído o novo quartel general da D.O.O.P., Zapp Brannigan e Kif se vêem julgados em corte marcial e sofrem baixa desonrosa. Eles arranjam emprego na Planet Express, onde Kif aprende o que é ser respeitado e Zapp arma um motim contra Leela.

CuriosidadeEditar

  • No início do episódio, Fry e Bender pode ser visto jogando Dejarik , um jogo jogado por R2-D2 e Chewbacca em Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança .
  • Hermes menciona a Star Trek-Jornada nas Estrelas. No entanto, Jornada nas Estrelas foi proibido ( 4ACV11 ). Esse erro de continuidade aparece em muitos outros episódios.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória