FANDOM

O Inferno dos Robôs
Ff-Promo 1ACV09

Primeira transmissão

18 de maio de 1999

Legenda

{{{Legenda (US)}}}
("{{{Legenda (BR)}}}")

Escrito por

Eric Kaplan

Dirigido por

Rich Moore

Temporada

1

Episódio Nº

9

É o nono episódio de Futurama e da primeira temporada . Ele foi ao ar 18 de maio de 1999 na FOX. É convidado estrelas Michael "Mike D" Diamond e Adam "Ad-Rei Rock" Horovitz do Beastie Boys como se em frascos , assim como Dan Castellaneta como o Diabo Robô . Bender torna-se obcecado com a eletricidade, mas, após o descontentamento de seus amigos, ele se junta Robotology , mas seus novos extremos também são, de longe, um descontentamento de seus amigos, que decide fazer-lhe o pecado, para que ele acaba no inferno do robô e tem que ser resgatado.

SinopseEditar

Na sarjeta por causa do o seu vício em eletricidade, Bender se converte à Robotologia. Por voltar logo a ser o que era, ele é enviado às profundezas do Inferno Robótico para sofrer uma eternidade de tortura nas garras do Demônio Robô.
S01E09

Bender no inferno.

CuriosidadeEditar

  • O nome do episódio é uma referência a uma linha do famoso filósofo francês Jean-Paul Sartre é um ato jogar  "l'enfer, c'est les autres", que geralmente é traduzido para o inferno são os outros.
  • Quando a viagem tripulação Sicília 8, a multidão planeta Fry, recebe o beijo da morte. Esta é uma referência a O Poderoso Chefão Parte II
  • O Robotology pregador , que tem sua primeira aparição neste episódio, é modelado após o reverendo Jesse Jackson .
  • Acima do altar na cerimônia de batismo de Bender, há uma placa que diz: '10 SIN, 20 HELL GOTO '  . Esta é uma referência para a sintaxe utilizada na linguagem de programação BASIC , onde você colocou um número de linha no lado esquerdo e uma linha de código à direita. Em outras palavras, ele é um script muito básico que diz que se você pecar, você vai para o inferno.
  • Quando Fry e Leela abrir a porta para o inferno Robô, no lado inferior direito da tela há um coração com uma flecha através gravado na parede, lendo "HS 4 MB", ou seja, Homer Simpson 4 Marge Bouvier , de Os Simpsons  .
  • O concurso violino de ouro é uma referência para a música country " The Devil Went Down To Georgia. " Nele, sujeito da canção deve bater o diabo em uma competição violino de ouro, ou perder sua alma.

Temporada 6 Episódios da temporada 7 ?
The Bots and the BeesA Farewell to ArmsDecision 3012The Thief of BagheadZapp DingbatThe Butterjunk EffectThe Six Million Dollar MonFun on a BunFree Will HuntingNear-Death WishViva Mars Vegas31st Century FoxNaturamaForty Percent Leadbelly2-D BlacktopT: The TerrestrialFry and Leela's Big FlingThe Inhuman TorchSaturday Morning Fun PitCalculon 2.0Assie Come HomeLeela and the GenestalkGame of TonesMurder on the Planet ExpressStench and StenchibilityMeanwhile

Também no FANDOM

Wiki aleatória