FANDOM

O Refrigerante Secreto
Promo 1ACV13

Primeira transmissão

14 de novembro de 1999

Legenda

{{{Legenda (US)}}}
("{{{Legenda (BR)}}}")

Escrito por

Lewis Morton

Dirigido por

Ron Hughart

Temporada

1

Episódio Nº

13

O Refrigerante Secreto É o décimo terceiro episódio de Futurama e último episódio da Temporada 1. Ele foi ao ar 14 de novembro, 1999 na FOX. Tem como convidado Pamela Anderson como Dixie. Fry está obcecado com Slurm, e quando o concurso sai para ele ver a fábrica Slurm, ele não pode resistir. No entanto, na Fábrica de Slurm, a Planet Express descobre o terrível ingrediente secreto, que na verdade é um líquido que sai da bunda da Rainha Slurm, uma lesma gigante e gosmenta.

Sinopse Editar

Em uma turnê pela fábrica de Slurm que Fry ganhou em um concurso, ele e os seus amigos se desviam da rota do passeio e fazem uma terrível descoberta sobre a origem do ingrediente secreto que faz da bebida tão viciante.
S01E13

Na fábrica

Música Editar

Ver em Gronka Lonka (música).

CuriosidadesEditar

  • De acordo com comentários em áudio, o nome Glurmo era originalmente ter sido "Slurmy Slonka" - uma referência a Willy Wonka.
  • Moléculas de hidrogênio de mistura, com átomos de oxigênio para criar a água, como os Grunka Lonkas supostamente fazer durante a produção Slurm, seria realmente causar um grande incêndio e explodir os tanques. Se isso era uma dica para os espectadores atentos da reviravolta próximo ou realmente uma brincadeira é desconhecida.
    • Talvez os átomos de hidrogênio são passados ​​através de uma membrana semi-permeável, uma que só permite a passagem de prótons, e a energia, o que poderia ser visto como a combustão se a reação foi desencadeada, como tal, poderia agora ser transferido para o eletron, quer criando o água pura e de eletricidade, ao mesmo tempo, sem necessidade de explosão.

Temporada 6 Episódios da temporada 7 ?
The Bots and the BeesA Farewell to ArmsDecision 3012The Thief of BagheadZapp DingbatThe Butterjunk EffectThe Six Million Dollar MonFun on a BunFree Will HuntingNear-Death WishViva Mars Vegas31st Century FoxNaturamaForty Percent Leadbelly2-D BlacktopT: The TerrestrialFry and Leela's Big FlingThe Inhuman TorchSaturday Morning Fun PitCalculon 2.0Assie Come HomeLeela and the GenestalkGame of TonesMurder on the Planet ExpressStench and StenchibilityMeanwhile

Também no FANDOM

Wiki aleatória