FANDOM

Omicronianos
Lrr-o

Planta de Origem

Omicron Persei 8

Cores

Marrom/verde, escala, como Armadura

Membros conhecidos

Lrrr: Imperador, Ndnd: Imperatriz, Jrrr,

Primeira Aparição

A Magia da Televisão

Os Omicronianos são uma forma de alienígenas sencientes nativo do Omicron Persei 8, um planeta localizado exatamente 1.000 anos-luz da Terra.

Personalidade Editar

Omicronians são uma espécie de violência que está propenso a guerra por razões idiotas e mesquinhas.

Por exemplo, em 1999 uma estação de televisão FOX foi nocauteada durante o final da temporada de "Advogada Soltera". O Omicronians em 3000 gostava de assistir o show que tinha sido irradiado para o espaço, mas foram enfurecidos que o show terminou repentinamente. Eles posteriormente invadiram a Terra e exigiu que eles ver o final do show, e se ele não foi para a perícia Fry programação na televisão, eles colocaram as cidades da Terra a perder com seus anti-monumento lasers.

Em um universo paralelo em que a vida era mais parecido com jogos de vídeo, o Omicronians liderou uma força de Invasores (possivelmente a partir do espaço), que derrotou as forças de defesa da Terra para exigir trimestres do planeta para que pudessem fazer a sua roupa.

BiologiaEditar

O Omicronianos tem processo de acasalamento pode ser perigoso para os transeuntes, e é altamente recomendável que um permanece fora de um raio de 500 metros, durante o processo. Uma vez nascido, o Omicronian levantar seus jovens, que se assemelham a camarão frito, depositando milhões deles em grandes poços em planetas de berçário (embora eles vigiá-los de longe com câmeras de segurança). Quando seus filhotes crescem, comem suas mães.

Eles têm grande força e durabilidade e são tecnologicamente mais avançados do que os seres humanos. Suas bocas são grandes o suficiente para engolir uma tonelada de seres humanos adultos (carece de fontes) .

Relações com Terráqueos Editar

Omicronians tem uma relação interessante com o planeta terra. Em várias ocasiões os Omicronianos invadiram a terra para uma variedade de razões, e eles não entendem as normas culturais da Earthican como corações giz-dia dos Namorados.

Apesar disso, eles parecem ter uma grande afinidade para outros aspectos da cultura pop humana desfrutando de seriados de terra que muitos seres humanos particularmente não gostam, aparentemente porque eles podem se relacionar aos personagens. Isto é particularmente interessante porque Omicronians são incapazes de distinguir entre seres humanos, ou mesmo os primatas vários nativos da terra.

Este parece ser o caso, mesmo depois que se descobriu que o Earthicans tinha comido mais 198 bilhões de seus filhotes: após a Planet Express Crew deparei com um planeta de berçário, trouxeram de volta, carregamentos de que eles assumiram estavam simplesmente deliciosos petiscos e venderam-os através do Fishy Joe como Popplers.

Aparições Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória