FANDOM

Sem título

O Orfanato.

O Orfanato Cookieville de Segurança Mínima é um orfanato localizado em Nova Nova York. É o orfanato onde Leela foi deixada como uma criança pequena.

História Editar

Há um problema pessoal grave que proporcionam um ambiente frio e indiferente para as crianças. Leela cresceu lá e foi oficialmente reconhecida como um dos órfãos de maior sucesso. Durante esse tempo, Bender ouve que, se adotar uma criança, recebe dinheiro do governo. Isto incentiva-o a adotar os 12 órfãos atuais. Mais tarde, ele retorna os filhos para o orfanato juntamente com uma doação de US$ 1200 em pagamentos de apoio compensados. Em resposta a esta grande doação, Warden Vogel renomeou-o para Orfanato Bender Bendíng Rodrígues. O nome do orfanato foi modificado após ter sido renomeado, voltando a seu nome original. Embora a razão para a mudança de nome não é explicado em nenhum episódio, a placa apresenta esse nome. Os órfãos não têm livros para ler, porque eles comiam para evitar a fome. Abner Doubledeal usa os órfãos para realizar pesquisa de audiência de programas de televisão. Leela o encontrou na orfanato enquanto ela estava contando uma história sobre Os Humplings. Abner Doubledeal transformou em um programa de TV do canal Tickelodeon.

Ocupantes Editar

Donos/Encarregados da educação Editar

  • Warden Vogel

Moradores Atuais Editar

  • Albert
  • Asis
  • Bethany
  • Sally
  • Nina
  • Sam
  • 6 órfãos sem nome

Ex-moradores Editar

  • Adlai Atkins
  • Kirk
  • Leela

Aparições Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória