FANDOM

               Philip J. Fry II
Char 45213
Idade:Não Informada
Parentes:Pai: Yancy Fry Tio:Philip J. Fry

Philip J. Fry II (nascido em 2003) foi o primeiro homem em Marte, também conhecido pelo seu fantástico boa sorte. Ele é sobrinho de Fry.

Sua fantástica sorte é credenciada para sua posse de um trevo de sete folhas. Enquanto o trevo foi originalmente encontrada por seu tio, que foi dado a ele por seu pai, Yancy Fry, depois que ele descobriu que na cópia de Fry da trilha sonora The Breakfast Club ao olhar para a música de limpar o salão de recepção depois de seu casamento.

HistóriaEditar

Em uma idade jovem, ele fez sua fortuna depois do petróleo marcante no banheiro da mansão que tinha ganhado na loteria. Depois de uma "aventura redemoinho" com a supermodelo islandês, Njörd, sua banda Folha Sete tinha marcado uma seqüência de hits top-ten, que eram conhecidos por seus "ritmos hipnóticos, linhas de base de condução, e ganchos memoráveis​​". Ele foi o primeiro homem em Marte, onde Amy é. A razão pela qual ele é tão sortudo e famoso é o seu pai, Yancy Fry Jr., nomeou-o depois seu tio e e lhe presenteou com trevo da sorte de Fry. Quando Fry aprendeu o verdadeiro segredo para a sua história, ele não queria tomar o trevo do seu túmulo mais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória