FANDOM

Popplers.jpg

Fala Jrrr

Popplers é uma marca de uma fonte de alimento encontrado em um planeta M-Class, que acabou por ser um planeta berçário para o jovem Omicronian antes que eles possam andar, falar, e falam por si.

Popplers no auge da popularidade Editar

Popplers foram vendidos por US$ 2 por dúzia em baldes do Peixe Joe um restaurante de fast-food.

Origem dos Popplers Editar

Depois de fazer uma entrega para o planeta dos Moochers, a Tripulação da Planet Express decide pousar em um planeta remoto para encontrar algo comestível (os Moochers teve toda sua comida). Enquanto procurava Roddenberries, Leela descobre um poço cheio com o que tem sido descrito como alternativa de camarão frito ou camarão frito. Depois de determinar que eles não eram venenosos com seu Pulso LoJack-um-máter, Fry, Leela e Bender descobrem que eles eram deliciosos e decidem tomar um carregamento de casa com eles. Na terra, a tripulação decide vender os deliciosos alimentos sob os nome Popplers, o único nome que deixou sem direitos além de "Zittzers".

As vendas iniciais foram grandes o suficiente para que o lanche foi logo apanhado por Joseph Gilman, proprietário do Peixe Joe, e logo Popplers foram um dos alimentos mais populares na terra. Este sucesso logo gerou controvérsia, como membros da humanidade para o tratamento ético de animais (M.E.A.T.) começaram a protestar em razão de sua crença que Popplers estavam vivos. Esta teoria foi comprovada realmente quando Leela descobriu um balde velho de Popplers sobrando, uma das quais chamada sua "mamãe". Apesar de prova que Popplers não só estavam vivos, mas inteligente, o alimento tornou-se incrivelmente popular e apenas a invasão da Omicronians acabar com a venda de Popplers.

Depois que se tornou conhecido que Popplers foram realmente Omicronian jovens que são empilhadas em poços em planetas de berçário até eles estão desenvolvidos o suficiente para se juntar a os Omicronians da sociedade como um todo, os Omicronians exigiu que Terraicans parar de comer seus filhotes, e que eles possam comer um ser humano para cada Omicronian que tinha sido comido. Como se constata no entanto, não havia onde perto suficiente seres humanos igual as bilhões de Popplers devorados, e assim eles baixaram o número para o primeiro ser humano a comer um Poppler; Leela. Apesar de um engenhoso esquema por Zapp Brannigan para alternar Leela para um orangotango, a morte de Leela parecia inevitável. Mas Jrrr, Poppler que falou e Leela alertou que Popplers eram sapient, interveio e Leela foi poupado, embora Free Waterfall, Jr.. não era. Depois deste incidente, a venda de Popplers foram banidos e os restantes restos foram enviados de volta para o planeta berçário.

Aparições Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória