FANDOM


Dark orange bar
Esta página parece estar mal traduzida. Por favor, nos ajude a editá-la para melhorar essa tradução, que parece ter sido feita pelo Bender.
Robô
Bender

Idade

pelo menos 1 milênio

Dublador (EUA)

vários, principalmente John DiMaggio

Origem

Terra

Espécie

Robô

Primeira Aparição

Piloto

Robôs são seres mecânicos que possuem inteligência artificial. Eles são usados ​​em uma grande variedade de trabalhos e ambientes. Normalmente, fazem o "trabalho sujo" para os humanos.

História Editar

Primeiros séculos Editar

Os primeiros robôs eram seres brutos criados pela humanidade para ajudar com uma variedade de tarefas. O primeiro desses robôs foram criados no final do século 19. Ao longo dos séculos seguintes viria a ser uma parte da cultura da Terra.

Robô moderno Editar

Ao longo dos séculos, a evolução dos robôs "em movimento lento e duro". Mas, em 17 de outubro de 2928, Hubert J. Farnsworth - trabalhando para MomCorp - descobriu que, ao sacrificar a eficiência de combustível que poderia criar um "robô maior e mais alegre".

Consequências ambientais Editar

O robô moderno é alimentada por álcool e emite gases de efeito estufa através de arrotos de fogo, o que deixou a Terra à beira da destruição através do aquecimento global. Embora o presidente Nixon e Dr. Wernstrom conspiraram para destruir todos os robôs para salvar o planeta, a Terra foi salva quando Farnsworth fez com que todos os robôs soltassem seus gases ao mesmo tempo, fazendo o planeta ficar mais longe do sol.

O futuro dos robôs da Terra Editar

Em 3004, a MomCorp lançou um novo modelo de robô conhecido como Robô 1-X. Ao contrário dos modelos anteriores, Robô 1-X não apresenta problemas de funcionamento e uma personalidade mais amigável. Talvez em resposta à quase destruição da Terra, o Robô 1-X foi favorecido por não produzir esses gases. A mudança para o novo modelo não foi nem imediata nem fácil, muitos robôs existentes necessários para ter sua programação atualizado para ser compatível com o novo modelo, e que a maioria dos robôs da Terra continuam a ser os antigos, rudes, modelos de poluentes. Ironicamente, deve Robô 1-X limpar a poluição da Terra, a Terra vai realmente ser mais frio do que era originalmente devido ao aumento da distância do sol. Isto pode ajudar a explicar a relativa raridade de um robô-X.

Fisiologia Robótico Editar

Embora robôs diferem em sua composição e função, há várias generalizações que podem ser feitas que se aplica a muitos robôs:

Composição Editar

A maioria dos robôs parecem ser feitas de materiais metálicos/compostos (isto é, o ferro, o titânio, o aço, dolomite ), mas existem também exemplos de robôs feitos de madeira ou cera.

Sentidos Editar

Afirma-se que os robôs têm 8 sentidos, incluindo Smision, mas não possuem o sentido do paladar.

Antena Editar

Robôs todos parecem ter um lugar de antena do seu corpo, mas a razão para isto não é clara. Eles parecem ser capazes de pegar e interromper os sinais de rádio, inconscientemente e, em alguns casos, até mesmo projetar seus pensamentos para outros dispositivos de rádio (como um telefone celular). mãe revelou que ela tem todos os seus robôs equipados com um modo que ela pode controlar los usando um controlador de robô universal . Por várias vezes, é também referido que é utilizado como um órgão reprodutor masculino.

Consumo de Álcool Editar

Robôs movidos a álcool (aparentemente etanol), que recarrega suas células de combustível. Quando eles não bebem, eles sofrem sintomas similares aos experimentados por orgânicos que beberam muito álcool, tais como perda de equilíbrio, tonturas e uma mancha de ferrugem de espessura em torno da boca, semelhantes às 5:00 sombra, mas chamou 05:00 ferrugem.

Morte Editar

Preconizadas por Leela, um robô pode ser destruído por ouvir um paradoxo lógico, o que torna a sua AI em colapso. Por outro lado, os robôs mais recentes feitas (incluindo as Unidades de flexão) tinha backups, assim que suas "mentes" não morrem com seus corpos. É também revelado em O Ladrão de Baghead que corante é a substância mais venenosa conhecida por robôs, e vai matá-los quase que instantaneamente.

Cultura robótica Editar

Vice- Editar

Como qualquer sociedade, os robôs têm muitos vícios que certos segmentos da população acoplar dentro Exemplos de tais vícios incluem: Robô pornô, stripperbots, hookerbots, eo fumo de charutos e / ou cigarros (de olhar fresco).

Jacking-On Editar

Talvez o vício mais controverso no mundo robô é o abuso de eletricidade. Jacking-on, como é chamado, envolve a canalização de grandes quantidades de energia elétrica através de processadores de um robô, resultando em uma experiência psicodélica. A experiência é altamente viciante e pode levar à diminuição dos níveis de energia e / ou actividade eléctrica residual nos olhos. O nome é um eufemismo velada para a masturbação, o que pode ser referido como "punheta".

Religião Editar

Robôs também têm religião organizada, mas não está claro como essas crenças são generalizada. Sabe-se que há "bons livros." Sabe-se também que é um pregador reverendo Lionel Preacherbot .

Robotologia Editar

Uma das religiões mais radicais robô é Robotology, que detém os seus membros a um contrato rigoroso para não se envolver em qualquer comportamento considerado tabu entre a fé (ver a seção vice acima). Caso o contrato seja quebrado, o membro seria enviado para o inferno robô para a eternidade.

Veja também: Robotology

Robosexualidade Editar

Pelos padrões da humanidade, os robôs tendem a ser bastante ativos sexualmente (provavelmente devido ao fato de que é recreação e não para a reprodução), mas as relações entre humanos e robôs são severamente desencorajado, e casamentos entre os seres foram proibidos na Terra até que o passagem da Proposição ∞ em 3010.

Variedades Editar

Fembots Editar

A Fembot é uma versão feminina de um robô.

Crianças Robôs Editar

Embora os robôs geralmente envelhecem muito rapidamente por padrões humanos (Bender envelhecido em hora, por exemplo, um outro ser seu filho Ben, que ageds em 364,2 vezes um rápido quanto um humano), alguns robôs permanecer crianças por longos períodos de tempo (tal como Tinny Tim) . Não está claro por que os robôs teriam filhos além de atores mirins, mas eles continuam a ser construído da mesma forma.

Variações robóticos por função Editar

Robôs têm se expandido para além da sua programação original para cumprir muitas funções, algumas das quais não parecem precisar de ser cumpridas (como robôs sem-teto ou unidades de penal). O seguinte é uma lista curta de diferentes funções ou ocupação que os robôs cumprem bem como três ou quatro exemplos.

Atuando Unidades Editar

Unidades de flexão Editar

Crianças Unidades Editar

Funcionários Editar

Droids de combate (incluindo caças URFL) Editar

Fratbots Editar

Unidades médicas Editar

Religiosos/Feriados Editar

Robôs da Mafia / Unidades Criminal Editar

Salesrobots / Robôs na indústria de serviços Editar

Socialite Unidades Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória