FANDOM

Yellow bar
Esta página parece estar incompleta. Por favor, nos ajude a editá-la e expandir nosso conteúdo, em busca de ser uma grande fonte de Futurama.
Seymour
Seymour

Idade

15 anos

Dublador (EUA)

Frank Welker

Origem

Terra

Espécie

Cão

Primeira Aparição

Jurassic Bark

Seymour Asses (ou apenas Seymour) foi o cachorro de Fry antes de ele ser congelado. Philip J. Fry o encontrou em 1997, e, desde então, foi seu cachorro.

História Editar

Após ter caído em mais um trote em agosto de 1997, Fry parou num beco para comer a pizza não-entregue. Foi aí que encontrou um cãozinho faminto e dividiu a pizza com ele. Mais tarde, o cãozinho (agora chamado de Seymour) passou a viver na pizzaria do Panucci como mascote da cozinha e "degustador". Na fatídica noite de 31 de dezembro de 1999, Seymour tentou impedir Fry de fazer a entrega de pizza a I.C. Wiener, mas ele disse para esperá-lo em frente à pizzaria até que ele voltasse. Como todos sabem, Fry então foi congelado e, mesmo após procurar por ele incansavelmente, Seymour o esperou na frente da Pizzaria do Panucci até sua morte.

Curiosidades Editar

  • O nome Seymour Asses é um trocadilho em inglês para "see more asses", que em português significa algo como "ver mais traseiros".
  • Além de "De volta ao passado", Seymour também apareceu em outros episódios: Em "Um Sonho sem Fim", Seymour aparece fossilizado no velório de Fry; Quando Fry viaja de volta ao século XXI em "O Grande Golpe de Bender", Seymour aparece ocasionalmente; Seymour também foi mencionado em "Origem Mecânica", quando Hermes encontra outro cachorro fossilizado durante uma escavação. O último episódio de sua aparição foi Game of Tones.
  • Seymour foi inspirado em Hachiko, um cachorro da raça akita que esperou durante nove anos por seu falecido dono na estação de Shibuya, no Japão, até sua morte em 1926. No local, foi erguida uma estátua em homenagem ao cão.
  • Na cena final de "De Volta ao Passado", Seymour aparece se deitando e fechando os olhos, sugerindo que esse foi o momento de sua morte. Porém, seu fóssil aparece em pé, fato que foi explicado em "O Grande Golpe de Bender".
  • Seymour foi fossilizado pela rajada de fogo que Bender usou para poder tentar matar Fry. Por isso que Seymour foi fossilizado em pedra para ele ser encontrado de novo por Fry, depois de séculos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória