FANDOM


Sideshow Fry
Comic-12.png

Lançamento

26 de Março de 2003

Edição

#12

Legenda

LET YOUR FREAK FLAG FRY

Páginas

32

Precedido Por

[[The Cure for the Common Clod]]

Seguido Por

[[The Bender You Say]]

Sideshow Fry é a 12ª edição de HQs Futurama.

Resumo Editar

A tripulação foi ver um circo, e enquanto espera para o show começar, se deparam com um show de horrores. Fry aqui revela que ele tem um "outie", como eles chamam, que é, basicamente, que seu umbigo sobressaindo. Aparentemente, esta característica foi considerada, como Leela coloca, "A OJ Simpson de partes do corpo" em seu tempo. Fry é manchado por corredor do circo freak-show e ele e o anel Fry captura mestre como um de seus próprios malucos, onde ele encontra sobre a vida não é tão ruim e se apaixona por uma mulher barbada. Enquanto isso, Bender vingança parcelas no canhão atirador extraordinário The Cannonball desumano, também conhecido como um robô chamado Bender Dewey quem conheceu durante seu breve período como um cozinheiro militar. Ciumento que Dewey assumiu seu trabalho de forma injusta, Bender procura a sua justiça, substituindo-o para o evento principal do circo.

Origem do Nome Editar

Ele é provavelmente baseada em Sideshow Bob, personagem de The Simpsons, outro show criado por Matt Groening.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória