FANDOM

Futuramasimpsons3.jpg

Slaves of New New York! é um livro de cross-over em quadrinhos com o elenco de Os Simpsons e Futurama. É a terceira passagem cômica tal.

Publicado em março de 2005, este crossover incrível e agora quadrinhos vê a primeira página como uma página completa, retratando Kent Brockman e Morgor na televisão com muitos dos personagens dos Simpsons e Futurama correndo em luta.

Sinopse Editar

A tripulação de Futurama em torno de assistir as pessoas amarelas estranhas rodando , quando Professor Farnsworth chega e diz-lhes o que é aconteceram com sua pílula de flashback.

Nós achamos que o Professor Farnsworth cortou uma fenda em uma história em quadrinhos Simpsons para trazê-los para o seu mundo. Quando muitas pessoas vêm, o professor decide usá-los como escravos. Agora voltando ao presente, a família Simpson esconde no edifício Futurama mas para permanecer, tem que trabalhar no edifício Express Galático. Após algumas missões perigosas que tomar o mickey fora alguns filmes Star Wars e Alien, etc. Eles retornam, exausto do trabalho. Então, ele vai para o navio de Nimbus, onde está a maioria dos personagens. Então, enquanto Bart é mexer com invenções do Professor Farnsworth, Bender vem e mandris a invenção de iPod de tesoura (que trouxe os Simpsons para a área de Futurama) para fora da janela para a biblioteca, corte de centenas de livros, trazendo muitas feridas vivas que existem centenas de personagens do livro agitação através de nova Nova York! Continuou em The Read Menace!.

Também no FANDOM

Wiki aleatória