FANDOM


Terra
Earth

Localização

A Via Láctea (espiral ocidental)

Espécies nativas

Os seres humanos (Homo Sapiens e os Neandertais), robôs e gárgulas.

Membro da

Ordem Democrática dos Planetas (DOOP)

Primeira Aparição

Piloto

A Terra é um planeta localizado no oeste do espiral da Via Láctea, é a terra natal da raça humana, assim como muitas outras espécies não-nativas, e é o planeta principal de destaque em Futurama. O planeta tem aproximadamente 4,54 bilhões de anos.

Governo Editar

Terra é regida por um sistema democrático-republicano.

Invasões e Aquisições Editar

Ao longo de sua história da Terra foi invadida em várias ocasiões, a seguir algumas das invasões conhecidas:

Escravidão Cyborg (Século 21) Editar

A Guerra Sithal (2865) Editar

    • A invasão Sith da Terra era uma guerra brutal. Dentro do primeiro dia, mais de 98 milhões foram mortos. Mais de um século depois, seres humanos eram conhecidos por reviver o conflito. (Mostrado em Inspeção Letal)

Dominação da cenoura gigante na Terra Editar

  • Em um ponto da história da terra, cenouras gigantes governaram a terra. (Mostrado em Mamãe Ataca de Novo)

Invasão no século 30 Editar

  • A espécie invasora sem nome obriga todos os membros mais inteligentes da terra se matem continuamente. (Mostrado em A Magia da Televisão)

Primeira invasão omicroniana (3000) Editar

  • Uma frota de invasão de Omicronians derrota a terra e procura ver o final da temporada de 1999 de Advogada Solteira. (Mostrado em A Magia da Televisão)

Segunda invasão omicroniana (3001) Editar

  • As forças Omicronian retornam para parar a terra baseado em Peixe Joe com a venda de Popplers, que são realmente omicronian jovens, eles inicialmente procuram comer um humano para cada Popplers que tinham comido, mas para resolver usaram um orangotango e um hippie. (Mostrado em Espécime em Extinção)

A invasão do cérebro Spawn (3002) Editar

  • Os "Cérebros Spawn" chegam na terra (depois de aniquilar a civilização de Roma do espaço, Don Martin 3 e 12), mas foram expulsos de Fry, devido à sua falta de ondas cerebrais delta. (Mostrado em O Dia em que a Terra Ficou Idiota)

A invasão Globetrotter (3002) Editar

Invasão do Nintenduu 64 (3003, realidade alternativa) Editar

  • Em uma realidade alternativa onde "vida era mais parecida com jogos de vídeo", invasores de Nintenduu 64 Omicron Percei 8 tome sobre o planeta e exigir todos os quadrantes da terra, para que eles poderiam fazer sua lavandaria. (Mostrado em Antologia do Interesse)

Invasão Decapodiana (3003) Editar

  • Após a decisão da "Terra vs Zoidberg", Decapod 10 declara guerra na terra. Depois de forçar a terra a apresentar, o Decapodianos deixou o Palácio de opressão móvel. A ocupação da terra terminou quando destruído o Palácio de opressão móvel. (Mostrado em Um Gostinho de Liberdade)

Golpe de Nudistas (3007) Editar

O tentáculo (3008) Editar

  • Yivo aparece e força todos a acasalar com tentáculos (Yivo não tem nenhum gênero) através da criação da Igreja de Yivo. Eventualmente Yivo retirou-se da terra quando suas "atividades" foram descobertas, mas, em seguida, com sucesso, cortejou a população da terra e o resto dos seres orgânicos do universo, que foi até o seu universo, até que um exército de robôs liberados por Bender deteve-o. (Mostrado em A Fera com um Bilhão de Costas)

V-GINY (3010) Editar

  • Após a colisão entre satélites secretos superiores de FCC e nos militares criou a entidade V-GINY. Ele viajou o universo destruindo planetas encontrado ofensivo, e terra foi seu próximo alvo. Foram frustrou todas as tentativas para pará-lo, mas a cópula de Adão e Eva, mudou sua ideia sobre a Terra.

Terceira invasão omicroniana (3010) Editar

  • Embora começou como uma simples tentativa idiota Ndnd em acreditar que o Lrrr tinha tomado sobre o planeta, com o auxílio de cabeça de Orson Welles e a Tripulação da Planet Express. Mas o que começou como uma farsa teatral tornou-se realidade quando as forças da terra, sob o comando de Zap Brannigan, rendeu-se aos seus senhores Omicronian. Foi só após Lrrr foi forçado a dizer a verdade, o que levou a 'Urmurmurfurmer ou consequências ' entre Ndnd e de sua esposa Mandona de botas. No final, o casamento do casal Omicronian foi salvo e eles deixaram a terra.

Desastres ambientais Editar

Grande bola de lixo (3000) Editar

Em 2052, Nova York lançou uma gigante bola de lixo, para livrar-se de décadas de lixo. 948 anos mais tarde, a bola de lixo retorna e quase caiu na Terra. Catástrofe foi evitada quando Nova Nova Iorque criou uma bola semelhante de lixo, assim empurrando o pedaço gigante de lixo para o sol. A nova bola de lixo irá retornar algum dia, mas é outro problema. (Mostrado em O Mal do Século XX)

Aquecimento Global robótico Editar

A Terra é tratada como Aquecimento Global, mas foi forçada a lidar com a questão em 2063 quando eles começaram a cair um grande cubo de gelo no oceano para arrefecer o planeta. Mas os passar dos anos, o cubo de gelo necessário voltar que o calor tornou-se maior e maior, especialmente depois de 2928, quando simpático robô da empresa da mamãe começou a produzir o primeiro robô moderno. Aquecimento global em uma espiral fora de controle devido a eficiência de combustível deplorável dessa linha de robôs e seus sucessores. Este veio a uma cabeça em 3003, quando o gelo em Cometa Halley correu para fora e terra foi forçada a lidar com seu ambiente-apático poluindo a estilos de vida. Ou poderia ter tido, se não para a mente brilhante de Hubert J. Farnsworth que deduziu que se cada robô na terra (que tudo passou a ser convenientemente concentradas no remoto Ilhas Galápagos) exalou seu escape estreito acima, terra seria empurrada longe do sol, assim refrigerando o planeta.

Geografia da terra atual Editar

Principais regiões da terra Editar

Egypt

EgitoEditar

  • Giza, as grandes pirâmides e (anteriormente) a grande Esfinge.
Parispazuzu

FrançaEditar

  • Paris, tradicional capital da França, a casa de Pazuzu
Vatican City

ItáliaEditar

Kyoto

JapãoEditar

  • Kyoto, Localização de convenção científica sobre o aquecimento Global.
  • Tóquio, outra grande cidade localizada no Japão.
225px-Thermostadt

O Império Robô-HúngaroEditar

Império Robo-húngaro é considerado um império de Robô começado na região da Europa, conhecida como Hungria.

USA in Futurama

Estados UnidosEditar

Milwaukee

MilwaukeeEditar

  • Milwaukee, a cidade mais romântica na terra, berço da cerveja de óculos.
Atlanta

AtlantaEditar

  • A cidade perdida de Atlanta, no fundo do mar, no centro do Oceano Atlântico.

Outras nações Editar

Terraican explorações de extra-terrestres Editar

IntergalacticStockExchange

Bolsa intergalácticaEditar

Esta facilidade em órbita é a principal instalação do comércio intergaláctica.

Halleys Comet

Cometa HalleyEditar

O gelo que compreende o Cometa Halley foi usado para ajudar a resfriar a Terra e combater o aquecimento global, mas foi capturado pelos inimigos da Terra, levando Earthicans para lutar pelo controle do cometa. Mas, em 3003 reservas de gelo foram esgotados.

The Moon

O MoonEditar

Embora Terraicans foi o primeiro para ir a Lua em 1969, eles pareciam esquecer o incidente e inventou em vez de uma nova versão do pouso na Lua, envolvendo baleeiros na lua e esquilos. No século 31, a estrutura principal é Park na Lua, um parque temático, e isolou comunidades agrícolas hidropônicas.

Mars

MarteEditar

Os Wong s, uma influente família Terraican enganou os nativos de Marte de suas terras para um cordão (na verdade um diamante gigantesco), e ao longo das próximas décadas Marte foi terraformado e preenchido.

Earth

O Telescópio Espacial HubbleEditar

Até que foi destruída por forças Doop em Zapp Brannigan durante uma invasão Omicronian em 3000, o Telescópio Espacial Hubble foi usado para estudar o universo por cientistas na Terra.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória