FANDOM

Todo Mundo ama o Hipno-Sapo é o programa de televisão mais popular do século 31 estrelando o Hypno-Sapo que simplesmente hipnotiza o público em todo o episódio. O show tem caído em decadência desde da terceira temporada. Você ver uma demonstração muito curta em um dos episódios. Você também pode ver um episódio de 22 minutos em O Grande Golpe de Bender o direito Todo Mundo ama o Hipno-Sapo: "Aventura na Amazônia".

Por trás das cenas Editar

O título Todo Mundo ama o Hipno-Sapo é uma referência de Everybody Loves Raymond no Brasil chamado de Raymond e Companhia.

Aparições Editar

Extras no DVD Editar

  • Nos extras do DVD de O Grande Golpe de Bender contém episódios de "Todo Mundo ama o Hipno-Sapo". Este composto de uma breve introdução e, em seguida, uma imagem animada do Hypnotoad em um loop contínuo, interrompido pelo comercial ("Pó Executivo do Torgo, se aplicam diretamente nas nádegas!")
  • Nos extras de O Jogo de Bender uma ferramenta de morphing onde, os telespectadores poderão selecionar dois personagens de Futurama e transformar-los juntos dando uma imagem de um novo. Hypnotoad foi um dos personagens que você poderia manipular, bem como Fry, Bender, Leela, Zoidberg, o Professor Farnsworth e Morbo.
Hypnotoad 10 hours10:00:00

Hypnotoad 10 hours

Também no FANDOM

Wiki aleatória