Fandom

Wiki FuturamaBR

Vampire State Building

363 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Vampire State Building
Vampire State Building.png

Localização

Nova Nova York

Espécies do local

Humanos, vampiros, outros (desconhecidos)

Primeira aparição

Meanwhile

O Vampire State Building é o maior prédio de Nova Nova York. Tem cerca de 240 andares e um relógio.

História Editar

Em 3013, Fry alugou o topo do edifício para seu momento "especial" que Leela iria aceitar seu pedido de casamento. Ele a pediu para estar lá às 6:30, meia hora antes do pôr-do-sol. De qualquer jeito, como seu relógio de pulso estava adiantado, ele pensou que ela não viria e se jogou do prédio. Na verdade, ela estava chegando a tempo - 5 minutos mais cedo, até.

Os dois voltam ao mesmo local que Fry alugou após muitos anos, já que ele acidentalmente quebrou o botão do tempo, e bebem a champanhe que um zelador vampiro havia deixado ali há décadas. A partir daí, o Professor se junta a eles.

Produção Editar

Meanwhile Fry.png

A imagem promocional divulgada em Junho de 2013

O Vampire State Building foi visto pela primeira vez numa promo da temporada 7B, em Fevereiro de 2013. Também foi encontrado em uma das imagens promocionais do episódio - em que Fry aparece caindo do prédio - lançada em Junho e num vídeo promocional do episódio Meanwhile divulgado em Agosto.

Curiosidades Editar

  • O Vampire State Building é uma paródia do edifício real da cidade de Nova Iorque, o Empire State Building.

Também no Fandom

Wiki aleatória