FANDOM

Vampire State Building
Vampire State Building.png

Localização

Nova Nova York

Espécies do local

Humanos, vampiros, outros (desconhecidos)

Primeira aparição

Meanwhile

O Vampire State Building é o maior prédio de Nova Nova York. Tem cerca de 240 andares e um relógio.

História Editar

Em 3013, Fry alugou o topo do edifício para seu momento "especial" que Leela iria aceitar seu pedido de casamento. Ele a pediu para estar lá às 6:30, meia hora antes do pôr-do-sol. De qualquer jeito, como seu relógio de pulso estava adiantado, ele pensou que ela não viria e se jogou do prédio. Na verdade, ela estava chegando a tempo - 5 minutos mais cedo, até.

Os dois voltam ao mesmo local que Fry alugou após muitos anos, já que ele acidentalmente quebrou o botão do tempo, e bebem a champanhe que um zelador vampiro havia deixado ali há décadas. A partir daí, o Professor se junta a eles.

Produção Editar

Meanwhile Fry.png

A imagem promocional divulgada em Junho de 2013

O Vampire State Building foi visto pela primeira vez numa promo da temporada 7B, em Fevereiro de 2013. Também foi encontrado em uma das imagens promocionais do episódio - em que Fry aparece caindo do prédio - lançada em Junho e num vídeo promocional do episódio Meanwhile divulgado em Agosto.

Curiosidades Editar

  • O Vampire State Building é uma paródia do edifício real da cidade de Nova Iorque, o Empire State Building.

Também no FANDOM

Wiki aleatória