FANDOM


Vergon 6
Nibbler and leela.jpg

Localização

algum lugar do Universo

Espécies do local

Nibblonianos

Primeira aparição

À Procura de um Amor

Vergon 6 era um planeta de cor esverdeado. Costumava ser um planeta cheio de matéria escura, até Mamãe minar todo o planeta e forçá-lo a explodir.

História Editar

Os Nibblonianos usaram o planeta Vergon 6 para um posto, e, ao longo de um milênio, um reservatório de matéria escura. Mas em 2972, uma nave da Ordem Democrática dos Planetas descobriu a reserva de combustível e os Nibblonianos foram forçados a evacuar o planeta.

Nos 28 anos seguintes, Vergon 6 foi minado até o ponto em que ele estava em risco de implosão, que aconteceu em 3000. Mas antes, o planeta viu o drama se desdobram quando a tripulação da Planet Express chegou em uma "missão dedutível de caridade".

Após brevemente ser detido por Zapp Brannigan ao abrigo da Directiva DOOP B-10,8-1, a equipe terminou sua missão de encontrar dois de cada animal na superfície. Além da lista de animais que eram supostamente para salvar, eles também encontraram Nibbler (que estava lá desde Piloto Espacial 3000, mas acidentalmente foi deixado para trás enquanto estava usando "o arbusto de muitos usos") e levaram-o bordo de sua nave. Leela decidiu manter Nibbler como animal de estimação.

Habitantes Editar

Windyshrimp.jpg

O camarão ventoso

Antes de sua destruição, Vergon 6 também foi habitada por uma grande variedade de criaturas. De acordo com a lista da tripulação da Planet Express de animais para salvar a espécie seguinte estiveram presentes no planeta.

Aparições Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória