Fandom

Wiki FuturamaBR

Visita à Cidade Perdida

363 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Visita à Cidade Perdida
Imageproporcinalatlant.JPG

Primeira transmissão

16 de abril de 2000

Legenda

{{{Legenda (US)}}}
("{{{Legenda (BR)}}}")

Escrito por

Lewis Morton

Dirigido por

Ron Hughart

Temporada

2

Episódio Nº

25

É o décimo segundo episódio da segunda temporada . Ele foi ao ar 16 abril de 2000 na FOX. Tem como convidado Donovan Leitch como a si mesmo e Parker Posey como a Umbriel . Depois de ser preso no fundo do mar, Fry encontrou uma sereia, no fundo do mar, eles descobrem que a cidade perdida de Atlanta .

SinopseEditar

Uma tranqüila pescaria acaba da pior maneira quando toda a tripulação da Planet Express é arrastada para o centro do Oceano Atlântico, lugar em que Fry se apaixona pela sereia Umbriel e a trupe descobre a cidade perdida de Atlanta, Georgia.
S02E12.jpg

CuriosidadesEditar

  • Duas sereias são vistos em " Os Super-Heroís ", quando Fry persegue o ladrão de bolsa.
  • Quando Fry perde sua mala cheia de ar, você pode ouvi-lo gritando por ajuda.
  • A tripulação encontra uma grande variedade de formas de vida marinha no fundo do oceano, incluindo um cavalo-marinho, uma enguia elétrica (para o prazer de Bender), um peixe-pescador e um celacanto.
  • O conceito deste episódio é uma brincadeira com a ideia da cidade perdida de Atlantis.
  • Umbriel é uma referência para Ariel, o personagem principal de imagem da Disney movimento de animação A Pequena Sereia.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória