FANDOM

Yellow bar.png
Esta página parece estar incompleta. Por favor, nos ajude a editá-la e expandir nosso conteúdo, em busca de ser uma grande fonte de Futurama.
Walt
250px-WaltMomCorp.png

Idade

39

Dublador (EUA)

Maurice LaMarche

Origem

Terra

Espécie

Humano

Primeira Aparição

A Minha Fortuna São os Meus Amigos

Walt é um antagonista recorrente em Futurama. Ele é o filho mais velho e inteligente dos três filhos da Mamãe. Possui 0,1% da MomCorp.

Personalidade e história Editar

Ele é o que mais se assemelha a sua mãe, com uma desonestidade profunda e tendências maliciosas. Já chantageou diversas vezes seus irmãos mais novos. Na ausência da mãe, ele toma controle da situação. O que mantém ele sobre controle é seu aparente complexo de Édipo (ele possui uma admiração doentia por sua mãe psicótica, apesar do abuso regular dela sobre ele; até admitiu que um dia, ele casaria com uma mulher igual a ela). 

Apesar de sua suposta inteligência, os planos que Walt faz são ridículos, como personificar Mr. Panucci para obter informações de Fry, e fazer o trio posar como exterminadores de corujas quando ele não sabe absolutamente nada sobre corujas ou exterminação.

Outro exemplo de infantilidade do Walt é mostrado no episódio O Grande Amor de Hubert. Quando ele sabe que Hubert J. Farnsworth é o homem que partiu o coração de Mamãe, como uma criança que tem pais separados, ele acha que trazendo Fransworth e Mamãe de volta é uma tarefa fácil e tudo voltará ao normal.

Curiosidades Editar

  • Walt é o principal vilão em Futurama Game.
  • Ele e seus irmãos são similares aos Três Patetas, com Walt sendo Moe.
  • Sua voz possui uma notável semelhança com Vicent Price.
  • É possível que ele tenha 39 anos. (BG)

Também no FANDOM

Wiki aleatória